quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Tradicional Festa Junina da Fesc será nesta sexta-feira

16 Jun 2016 - 21h35
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos por meio da Fundação Educacional de São Carlos (FESC) e Fundo Social de Solidariedade "Amai-Vos", realiza nesta sexta-feira (17), das 18hs às 22hs, no Campus da FESC da Vila Nery, a tradicional Festa Junina.

Aberta à população a 21.ª Festa Junina da FESC além de promover diversão por meio de apresentações artísticas, tem cunho social, já que a entrada será a doação de 1 produto de higiene pessoal. Tudo que for arrecadado será entregue ao "Amai-Vos" e repassado para as entidades sociais do município. 

Neste ano o público poderá conferir a apresentação da Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural, música e teatro de grupos artísticos da UATI, sorteio de brindes, brincadeiras para crianças, barracas com comidas típicas e artesanato, além da tradicional quadrilha junina aberta ao público.

"Preparamos uma festa junina com mais de 19 barracas com comidas típicas, artesanato e várias atrações com o tema. Todos estão convidados para se divertir nesta grande festa", convidou a presidente da Fesc, Vera Lúcia Ciarlo.

 

SERVIÇO:

21ª Festa Junina da Fesc

Data: 17 de junho (sexta-feira)

Horário: das 18h00 às 22h00

Local: Fesc - Campus 1 (Rua São Sebastião, 2.828 - Vila Nery)

Entrada solidária: 1 produto de higiene pessoal

 

Leia Também

Últimas Notícias