sexta, 19 de abril de 2024
Show musical

Thiago Carreri apresenta “Transição” no Sesc São Carlos

04 Set 2019 - 08h00Por Redação
Thiago Carreri apresenta “Transição” no Sesc São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Sesc São Carlos programou para esta quinta-feira, 5, a partir das 20h, um show musical com Thiago Carreri, que apresentará seu mais novo trabalho denominado “Transição”.

O show será na área de convivência externa e é gratuito com lugares limitados. Porém não é recomendado para menores de 16 anos.

A apresentação é um trabalho instrumental autoral que representa a transcrição musical de um período de muitas perguntas e novas oportunidades.

As composições recebem uma energia muito forte da influência de Tom Jobim e da música mineira de Toninho Horta, mestres que influenciaram muito a carreira do músico.

QUARTO ÁLBUM

Compositor, produtor e multi-instrumentista Thiago Carreri apresenta seu quarto álbum autoral, “Transição” lançado pelo

Selo Blaxtream. Como músico já dividiu palco com artistas como: Pery Ribeiro, Juarez Moreira, Márcio Bahia, Heraldo do Monte,

Arismar do Espírito Santo, Pena Branca, Zé Mulato e Cassiano e Wilson Simoninha, Paula Santoro, Chico Oliveira entre outros.

Produziu o álbum “É” (2013) de Felipe Côrtes, o EP “Café na Tulipa” de Marcos Carreri (2016), EP “Homem Pássaro” do Projeto Gaia (2017), álbum “Sambas” de Gabriel Adabo (2017) e o álbum “Labuta” de Marcos Carreri (2018).

Leia Também

Últimas Notícias