sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Teatro Municipal divulga programação da semana

19 Jul 2010 - 18h14Por Redação São Carlos Agora

A programação do Teatro Municipal do dia 21 a 25 de julho, traz o espetáculo “O Auto da Índia”, que faz parte do 5º Festival de Teatro Português e está dentro Programa Quartas Alternativas. Além do festival serão apresentados a peça “Miss Brasil” e a 8ª Edição do Encontro de corais pela paz.

Na próxima quarta-feira (21) o Grupo de Teatro de Coimbra – Portugal, apresentará o “O Auto da Índia”, uma realização do Grupo Dragão 7 e MCTA.

Já no final de semana (sábado e domingo), o teatro apresentará as peças “Miss Brasil”, no dia 24, realização “Luz no palco produções artística”, e a 8ª Edição do Encontro de corais pela paz, com a participação do Coral de Franca e do Coral Multicanto da Prefeitura, no dia 25.

Todas as apresentações possuem o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura.

O-auto-da-india-siteConfira os horários, preços e classificação etária:

Dia 21 – “O Auto da Índia” – Festival de Teatro Português
Sobre a montagem, o grupo traz um dos mais antigos e conhecidos textos de Gil Vicente, numa "versão de câmara" O espetáculo fala do adultério como consequência das viagens dos descobrimentos. Constança, insatisfeita com seu marido e ao que tudo indica casada apenas por interesse, arranja dois amantes (um castelhano chamado Juan de Zamora e um português chamado Lemos) enquanto o marido está numa viagem com destino à Índia.
Classificação etária:  12 anos
Horário: 20h
Entrada gratuita

Miss-Brasil-siteDia 24 – “Miss Brasil”
Um concurso de Misses absolutamente distinto de qualquer outro realizado em todos os tempos.  A personalidade marcante das misses desdobra-se em guerras particulares e hilariantes quando o separatismo do Rio Grande do Sul se choca com o regionalismo da Paraíba e da Bahia por exemplo, ou quando percebemos a hostilidade de São Paulo e Rio de Janeiro.
Classificação etária: 12 anos
Horário: 20h
Ingressos:
R$ 20,00 (Inteira)
R$ 10,00 (Meia-entrada)

Dia 25 – “Dia da Cultura e da Paz”
Em comemoração ao Dia Municipal da Cultura e da Paz – dia 25 de julho, a Prefeitura Municipal apresenta a 8º Edição do Encontro de corais pela paz.
Classificação etária: Livre
Horários:  19h
Entrada gratuita

Leia Também

Últimas Notícias