quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Teatro Municipal apresenta show de humor com Oscar Filho

17 Set 2014 - 22h11
0 - 0 -

Na próxima sexta-feira (19), às 21 horas se apresenta no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, o ator, repórter, humorista e escritor brasileiro, Oscar Filho, que traz para São Carlos o seu show de humor “Putz Grill”.

A apresentação é uma comédia e reúne os melhores textos apresentados ao longo de mais de quatro anos de estrada do humorista, que aborda casos do cotidiano e de sua vida pessoal.

O show já passou por mais de 115 cidades do Brasil e atingiu um público de aproximadamente meio milhão de espectadores, e ainda faturou a 10ª edição do prêmio “Jovem Brasileiro de 2011” como o melhor show de stand-up no Brasil.

Oscar Filho é um dos protagonistas da nova geração do humor brasileiro. Sua formação teatral lhe rendeu a indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004. A originalidade dos textos e sua capacidade de improvisação lhe renderam participações na TV a cabo, e convite para atuação como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC - Custe o que Custar.

O Teatro Municipal de São Carlos está localizado na Rua Sete de Setembro Nº 1735, na região central da cidade, e possui acessibilidade para portadores de necessidade especiais.

A classificação etária é de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal, pelo preço de R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). 

 

SERVIÇO:

Show de stand-up “Putz Grill” com Oscar Filho

Data: 19 de setembro (sexta-feira)

Horário: 21h00

Classificação etária: 14 anos

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” (Rua Sete de Setembro, 1735, Centro)

Leia Também

Últimas Notícias