Menu
sexta, 05 de março de 2021
Entretenimento

Teatro Mágico e Sandamí se apresentam na Oasis em São Carlos; compre ingressos com 50% de desconto

03 Mai 2016 - 16h45
0 - 0 -

A Oasis Eventos mais uma vez traz dois grandes espetáculos no próximo sábado, dia 7 de maio. Teatro Mágico e Sandamí, ex-vocalista do grupo Sambô, irão fazer um grande show. Dois espetáculos em um só. 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU INGRESSO COM 50% DE DESCONTO

O Teatro Mágico, que foi criado pelo músico e vocalista Fernando Anitelli em 2003, se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, que reúne a música com as artes performáticas, e também pelo uso inovador da internet para formação de público. A percepção de mudanças comportamentais - como o público se relaciona com a música e os seus artistas - trouxe para a companhia o espírito de projeto de música livre e o uso pioneiro de redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube. Além da criação da sigla MPB (Música para Baixar), O Teatro Mágico foi um dos primeiros no Brasil a disponibilizar suas músicas para download gratuito.

O grupo é formado por Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.

Atuando na música de forma totalmente independente, tanto na produção como na venda, a banda já lançou cinco CDS de estúdio, três DVDS e um álbum ao vivo. Mesmo disponibilizando todo seu conteúdo para download gratuito, o grupo já vendeu mais de três milhões de CDS e mais de 450 mil DVD's.

O mais novo álbum da trupe se chama Allehop, uma expressão usada pelos artistas circenses que indica o tempo para o início de um número acrobático.

O trabalho tem a assinatura do renomado produtor Alexandre Kassin, que já trabalhou com artistas como Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Gal Costa, Erasmo Carlos, e Los Hermanos. Conrado Goys, Dani Black, Danilo Souza, Jessé Santo, Lucas Silveira (Fresno), Marcelo Jeneci, Marcos Portinari, Pedro Garcia e Pedro Martins também fazem participações no disco.

"Quisemos trazer batidas que nunca fizemos antes. O Allehop vai ter uma característica solar, com uma energia para cima, de não parar de dançar", pontua Fernando Anitelli

SANDAMÍ - O outro show é do cantor Sandamí, que integrou o Sambô por 11 anos e junto com o grupo criou um novo segmento da música - o rock-samba, e agora está em carreira solo.

O novo show cheio de suingue, e no repertório as releituras de músicas que marcaram a vida e carreira artística de Sandamí e canções autorais em um formato inédito que expressa o talento desse intérprete, compositor, percussionista e que se arrisca nos malabares com o pandeiro e mais ainda nos "conhecidos" mergulhos na multidão - a interação com a plateia está garantida.

Sandamí é intérprete, compositor e percussionista. Suas apresentações são marcadas pela simpatia e versatilidade, passeia por diferentes ritmos e estilos musicais e além da performance como cantor, faz malabarismo com o pandeiro. A mistura de experiências e maturidade artística marcam essa nova fase - Sandamí e Banda, um projeto com canções autorais e releituras.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias