Menu
terça, 15 de junho de 2021
Entretenimento

Solistas Interarte e Cristian Budu fazem concerto no Teatro Municipal nesta quarta-feira

13 Jul 2015 - 19h53
0 - 0 -

Integrando a programação da 67ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), o Ministério da Cultura e a UFSCar, com apoio da da Prefeitura de São Carlos por meio, da Coordenadoria de Artes e Cultura, e da EPTV, trazem ao palco do Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”, nesta quarta-feira (15), às 20h, os Solistas Interarte e Cristian Budu, que interpretaram obras de Mozart e Brahms. A entrada é gratuita e recomendada para maiores de 10 anos.

Formado por músicos de excelência no cenário brasileiro e internacional, os Solistas Interarte composto por Pablo de León (violino), Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo) se consolidaram como um dos grupos de cordas de maior destaque do país, apresentando-se também com solistas mundialmente renomados como Emmanuel Strosser, Régis Pasquier e Romain Guyot, entre outros. O grupo já ultrapassou a incrível marca de seiscentos concertos realizados.

Considerado a maior revelação do piano brasileiro, Cristian Badu foi o primeiro brasileiro a vencer o 25º Concurso Internacional de Piano Clara Haskil (Suíca), um dos mais importantes concursos da atualidade e, considerada pela crítica no Brasil, como a mais importante premiação a um pianista brasileiro nos últimos 20 anos.

Os ingressos podem ser retirados, gratuitamente, no dia da apresentação, a partir das 9h00, limitado a 2 convites por pessoa, na bilheteria do Teatro Municipal, que fica na Rua Sete de Setembro, 1.735, no centro.

 

SERVIÇO:

Solistas Interarte e Cristian Budu 

Dia: 15 de julho (quarta-feira)

Horário: 20h00

Classificação etária: 10 anos.

ENTRADA FRANCA: Retirar ingresso na bilheteria do Teatro Municipal, no dia do evento, a partir das 9h00. (Limitado a 2 ingressos por pessoa).

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” (Rua Sete de Setembro, 1.735 - Centro).

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias