sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Sidney Magal se apresenta na Oasis com o show Coração Latino

Acompanhado de banda, bailarina e backing vocals, o cantor se apresenta no dia 16 de julho

08 Jun 2016 - 09h49
0 - 0 -

No dia 16 de julho, São Carlos recebe o performático Sidney Magal. O show acontece na Oasis Eventos, a abertura da casa ocorreu às 21h30. Um espetáculo completo. Acompanhado de banda, bailarina e backing vocals, o cantor apresenta o show Coração Latino.

Magal começou a carreira nos anos 70 cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas. Entre seus hits estão Sandra Rosa Madalena, Me chama que eu Vou, O Meu Sangue Ferve por Você e Tenho.

Completando 50 anos de carreira, Magal pretende lançar, até o fim do ano, um novo DVD, resultado do livro O Meu Sangue Ferve, romance de sua carreira.

O músico ainda pretende lançar o filme Magal e Os Formigas este ano. Na produção do longa, escrita e dirigido por Newton Cannito, o cantor vai aparecer como um espectro que sai do pôster de uma fã alucinada por ele e ajuda o pai dela a dar a volta por cima.

Magal exibe seu novo visual, com cabelos brancos, revelou que ainda chama atenção das mulheres. "Cantada a gente recebe", brincou Magal.

Quem quiser curtir o show, os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 125,00 à venda na

Shoe mix calçados (São Carlos / Ibaté), Mr. Kitsch (Shopping Iguatemi - São Carlos) e  Fox Automação (Getúlio Vargas - São Carlos)

 

SERVIÇO

FESTA RETRÔ COM SIDNEY MAGAL

Data: 16 de julho

Horário: Abertura da casa às 21h30

Local: Oásis Eventos - São Carlos

Pontos de vendas: Shoe mix calçados (São Carlos / Ibaté)

  • Mr. Kitsch (Shopping Iguatemi - São Carlos)
  • Fox Automação (Getúlio Vargas - São Carlos)

E pela internet: www.jltickets.com.br

Informações: 3368-9246

 

Leia Também

Últimas Notícias