quinta, 25 de abril de 2024
O grupo Vinil 78

Show no Sesi São Carlos retoma o melhor do flashback

27 Nov 2018 - 09h25Por Redação
Show no Sesi São Carlos retoma o melhor do flashback - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 1 de dezembro, sábado, às 19h30, o Sesi São Carlos recebe a banda Vinil 78, para um show gratuito. Com um setlist dançante e nostálgico, a banda resgata os sucessos que embalaram as gerações dos anos 60, 70, 80 e 90 nas discotecas do Brasil e do mundo. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi, após breve cadastro.

O nome do grupo faz jus ao repertório, já que as canções foram originalmente lançadas em vinil. Inspirados nos ícones que guiaram sua juventude, Vinil 78 traz nomes que se tornaram imortais no coração dos fãs: Beatles, ABBA, Roxette, Gloria Gaynor, Titãs, Bee Gees e Lulu Santos.

O show, regado a dança e ritmos marcantes, faz um passeio entre o pop rock, disco music, blues e pop internacional. Como um momento para reviver os grandes hits que marcaram épocas no país e no mundo, a apresentação contagia tanto os adultos saudosos, quanto os jovens apreciadores de clássicos que não saem da moda.

E para tornar essa imersão ao flashback ainda mais real, o público está convidado a trajar-se a caráter, com figurino de época, e ajudar a banda a conduzir esse enredo pela história da música.

FICHA TÉCNICA

Voz: Andréia Grapeia Dolácio Mendes | Teclado: Denis Rogério da Silva | Baixo: Luciano Aparecido Ferreira Silva | Bateria: Mario Godinho

Leia Também

Últimas Notícias