terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Show e roda de conversa na Feira de Economia Solidária da Praça XV

06 Set 2019 - 18h23Por Da Assessoria de Imprensa
Show e roda de conversa na Feira de Economia Solidária da Praça XV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo dia 08 de setembro (domingo), acontecerá o show Jes Condado Blues & Soul e uma Roda de Conversa sobre agricultura orgânica  na Feira de Economia Solidária de São Carlos,na Praça XV. A Feira acontece das 16h às 21h.

Roda de Conversa: agricultura orgânica e sua transição agroecológica - aspectos legais (coordenada por Araci Kamiyama). Esta atividade faz parte da III Semana da agroecologia e agricultura orgânica.

O show de Jes Condado mistura som moderno com a música dos anos 60s  70. A escolha das músicas e as composições foram influenciadas pelo soul e o blues das grandes exponentes femininas deste gênero musical (Etta James, Aretha Franklin, Bessie Smith, Big Mamma Thornton, Nina Simone). O figurino e o repertório levam o público à uma viagem ao passado, onde a música ao vivo era a protagonista das noites.

Cada música foi selecionada cuidadosamente e traz uma história que é contada para o público que se interessa e se envolve com a simplicidade, além do cotidiano expresso nas letras, características marcante do soul, R&B e blues.

A Praça XV tem se tornado um espaço não só de comercialização, mas de cultura, lazer e entretenimento para a população de São Carlos aos domingos.

A Feira de Economia Solidária de São Carlos é uma realização da Prefeitura Municipal de São Carlos por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Departamento de Apoio à Economia Solidária e dos Empreendimentos de Economia Solidária da cidade.

Confira a programação das atividades

  • Comercialização das 16h às 21h; 
  • Roda de Conversa sobre agricultura orgânica (16h);
  • Show Jes Condado Blues & Soul (18h).
  • Em anexo fotos para divulgação.

 

Leia Também

Últimas Notícias