quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Show de Roberto Carlos em 3D estará em cartaz hoje, sábado e domingo no Cine São Carlos

13 Dez 2019 - 14h37Por Redação São Carlos Agora
Show de Roberto Carlos em 3D estará em cartaz hoje, sábado e domingo no Cine São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
O cantor Roberto Carlos, 78 anos, que está comemorando 60 anos de carreira, exibe nos cinemas do Brasil seu primeiro show filmado em 3D. O longa “Roberto Carlos em Jerusalém 3D” estará disponível nos dias 13, 14 e 15 de dezembro no Cine São Carlos, a partir das 19h.
O filme é narrado pela jornalista Glória Maria e conta com cenas da viagem de Roberto Carlos à Terra Santa, incluindo passagens por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Sítio Arqueológico Ha´Ofel, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. 
 
A apresentação contou com uma plateia de quase 6 mil pessoas e foi gravado em 2011, em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan's Poll (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém.
Roberto Carlos canta músicas como "Além do horizonte", "Como é grande o meu amor por você" e “Jesus Cristo". Também tem canções especiais como "Detalhes", cantada em quatro idiomas –português, espanhol, inglês e italiano–, e “Jerusalém toda de ouro”, interpretada em hebraico com um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel. O cantor recebe apoio, ainda, de uma orquestra de 17 músicos e 12 músicos israelenses nos instrumentos de cordas.

Leia Também

Últimas Notícias