sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Sexta-feira será de rock solidário em São Carlos

04 Ago 2016 - 16h37Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A noite de sexta-feira será de Rock solidário em São Carlos e do lançamento da webradio Rock 88. Três das principais bandas estarão no palco do Zuka, na rua Miguel Petroni nº 1780, ao lado do Posto Estrela. Se apresentarão nesta noite de rock TenDogs Tributo a Pearl Jam, Lanceloti Experience e para fechar a noite a super banda Tarja Preta.

Os amantes do Rock in Roll poderá levar um quilo de alimento não perecível ou alguma peça de roupa para doação. Tudo será entregue ao Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos".  "Queremos fazer uma noite de muito som com as melhores bandas de São Carlos e mais, um momento de solidariedade que ajudará pessoas carentes da nossa cidade. Vale apena conferir. Será um grande show", disse Jeferson Vieira, um dos organizadores do evento. Para Rodrigo Monteiro, proprietário do Zuka, a noite de sexta será inesquecível. "Nós teremos grandes músicos de São Carlos, músicos que tocam com grandes bandas, por exemplo, DigãoLaceloti que toca com Nasido Ira. Além disso, teremos o Tributo a Pearl Jam, com uma banda que é acalmada por todos", afirma.

Os shows começam pontualmente às 20h. A primeira banda a subir no palco será a Tendogs. Eles fazem um tributo a Pearl Jam. Considerada uma das melhores bandas do interior paulista durante uma hora e meia a Tendogs fará uma viagem na musicalidade de Pearl Jam.

Logo em seguida sob ao palco do Zuka a Lanceloti Experience, com uma sonoridade elogiada por críticos e pela imprensa. Também será uma hora e meia de show da Lanceloti Experience, que conta com Digão, músico de renome internacional e que toca junto com Nasido Ira.

Para fechar a noite em grande estilo a banda Tarja Preta, formada por Paulo Pardella(voz),Danilo Zanite(guitarra,violão e Mandollin),Guilherme Ambózio(Baixo),Bruno Marques(Bateria e percurssão). A Tarja Preta tem 19 anos de estrada e muito Rock. O Tarja representa o Rock de São Carlos a quase 20 anos sendo hoje uma das importantes e emblemáticas bandas de Sanka Rock City, Interior de São Paulo e porque não do Brasil.

MÚSICA

São três CDs com musica autoral, o primeiro Targuovéctuo de Trevoriól, lançado em 2002 já na sua segunda edição, sucesso de público e crítica. O segundo lançado em 2006, Língua Presa também na boca do povo com hits como "Jubarte", "Dia 23", e a versão Tarja Preta de "Para não dizer que não falei das flores" de Geraldo Vandré contam um pouco do que é o rock da banda

Várias participações nos mais importantes festivais de música de São Paulo e do Brasil. Destaque para o "Rock in Halls", que rendeu a banda uma aparição na revista MTV, que ainda figurou a banda entre as 20 mais do estado São Paulo, e as cinco mais do referido festival. Em 2006 classificou-se para a final do Unifestrock em campinas concorrendo com mais de 2000 bandas de todo o brasil ficando entre as 10 finalistas com a música "Dia 23". São três clipes gravados, um deles o da música "Ratos engomados" figurou entre os mais votados no "Vídeo Festival do SESC São Carlos.

Shows

A banda pode se orgulhar de ter feito a abertura de grandes shows entre eles, Zé Ramalho, Raimundos, Capital Inicial, Irá!, Ultraje a Rigor, Patrulha do Espaço, Golpe de estado entre outros.

Ouvindo Led Zeppelin, Raul Seixas, Titãs, Patrulha do Espaço, Jimi Hendrix, Barão Vermelho e tudo que o Rock dos 60,70,80 e 90 tem de melhor. Os músicos da banda Tarja Preta só poderiam mesmo tocar rock'n'roll. Bruno Marques, Paulo Pardela, Danilo Zanite e Guilherme Ambrósio, são exemplos de perseverança, talento e competência no mundo musical. O resultado da união destas quatro cabeças no palco é no mínimo uma chance de conhecer rock de maneira única e marcante. Vale cada centavo do ingresso pago na porta do show ou nos bares da vida.

SERVIÇO

SEXTA DO ROCK SOLIDARIO E LANÇAMENTO DA ROCK88

(www.rock88.com.br)

Horário: 20 horas

Local: Zuka Bar - Rua Miguel Petroni, 1780

Couver artístico: R$8,00

PEDIMOS QUE TODOS OS QUE FOREM AO SHOW PARA LEVAR 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL PARA DOAÇÃO

Leia Também

Últimas Notícias