sábado, 20 de abril de 2024
Lazer, diversão e aprendizado

Sesi São Carlos garante a diversão da criançada nas férias de julho

26 Jun 2019 - 08h12Por Redação
Sesi São Carlos garante a diversão da criançada nas férias de julho - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As inscrições para o Super Férias do Sesi São Carlos já começaram. As atividades são realizadas em módulos semanais, para crianças de 4 a 12 anos e toda a comunidade pode se inscrever para a programação que inclui esporte, lazer e cultura durante o mês de julho.

A criançada já pode se preparar para a diversão, pois no Sesi São Carlos férias é sinônimo de alegria, troca de conhecimento e ‘estar junto’. Com muita brincadeira e um amplo espaço, as crianças terão suas tardes repletas de jogos esportivos, gincanas e brincadeiras.

As atividades acontecem no período de 8 a 29 de julho, de segunda a sexta, das 13h às 17h30. Para a tranquilidade dos pais, o Sesi oferece uma equipe de monitores treinados para lidar com as crianças em diferentes situações. Os grupos são divididos por faixa etária, com programação apropriada para cada idade.

Para participar é necessário que os pais compareçam à secretaria da unidade, localizada na Rua Cel. José A. de Oliveira Sales, 1325 - Bairro Vila Izabel, com comprovante de residência, RG e CPF do participante e do responsável e efetuem o pagamento do valor da taxa de inscrição, conforme a categoria escolhida (módulo semanal ou pacote). Os valores devem ser consultados na unidade.

SERVIÇO

Super Férias em Família

De 8 a 29 de julho, das 13h às 17h30, de segunda a sexta

Módulo 1: De 8 a 12 de julho; Módulo 2: De 15 a 19 de julho; Módulo 3: De 22 a 26 de julho;

Jogo noturno: 29 de julho, às 19h30.

Sesi São Carlos – Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1325 - V. Isabel.

Inscrições: Na Secretaria Única, com os seguintes documentos: comprovante de residência, RG e CPF do participante e do responsável, carteira de trabalho

CONTATOS

Site: https://saocarlos.sesisp.org.br/super-ferias

Informações: (16) 3306-1050 / (16) 3306-1061 ou suscarlos@sesisp.org.br / robson.agnolon@sesisp.org.br

Leia Também

Últimas Notícias