quinta, 11 de agosto de 2022
Evento gratuito

Sesc São Carlos apresenta show com a banda Baronesa

Show acústico, um repertório com sucessos de Cazuza, Ney Matogrosso e outros grandes nomes e vozes da nossa MPB

08 Jan 2022 - 13h58Por Redação
Sesc São Carlos apresenta show com a banda Baronesa - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Sesc São Carlos retoma os shows aos domingos com a apresentação Banda Baronesa, dia 9 de janeiro, às 16h. A entrada é gratuita mas é necessário retirar ingressos na Central de Atendimento, com 60 minutos de antecedência. O limite é de 2 ingressos por pessoa e os lugares são limitados.

Na década de 80 o pop encontrou suas cores, formas, arranjos, letras despojadas e seus maiores porta vozes na explosiva intensidade de aprender a viver e criticar com inteligência e ao mesmo tempo menosprezo a todo e qualquer padrão político, social ou sexual da época.

O Barão Vermelho, banda criada a partir do ideal libertário e transgressivo desta geração, que teve como um poeta e grande artista seu vocalista Agenor Miranda de Araújo Neto (Cazuza), em parceria com Roberto Frejat, Guto Gossi, Andre Palmeira e Maurício Barros, tem como objetivo manter viva esta obra que até hoje se faz atual nas mais diferentes faixas etárias.

O repertório apresentado vai do blues romântico ao mais puro rock’and’roll e flertando com a MPB, recheado de letras com personalidade e seus maneirismos poéticos e críticos.

A banda Baronesa inspirada no Barão colabora na divulgação do rock e música popular na ideologia de promover a poesia, melodia, harmonia e ritmos tão ricos e variados na cultura brasileira.

O repertório apresentado vai do blues romântico ao mais puro rock’n’roll e flertando com MPB, recheado de letras com a personalidade de seus maneirismos poéticos e crítico.

Formada por Rinaldo Ferragini (vocal), Rainer Manini (violão), Juliano Bettoni (baixo), Ricardo Chuck (teclado) e Rodrigo Mendonça (bateria), a banda apresenta neste show acústico e intimista, um repertório que dá destaque para sucessos de Cazuza e Ney Matogrosso, além de outros grandes nomes e vozes da nossa MPB. Vai do blues romântico ao mais puro rock’n’roll e flertando com MPB, recheado de letras com a personalidade de seus maneirismos poéticos e crítico.

SERVIÇO

Data: Dia 9 de janeiro, domingo.

Horário: 16h.

Ingressos: Grátis – Retirada de ingressos na Central de Atendimento, com 30 minutos de antecedência. 

2 ingressos por pessoa. Lugares limitados.

Local: Unidade São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP

Leia Também

Últimas Notícias