quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Sesc recebe o músico Edvaldo Santana nesta sexta-feira

20 Dez 2012 - 09h42
0 - 0 -

Nesta sexta-feira (21), o projeto Todos os Tons do Sesc São Carlos recebe o músico Edvaldo Santana. O show acontece ás 20h e é gratuito ao público.

Edvaldo Santana lança seu sétimo trabalho solo, intitulado "Jataí". No repertório, canções que passeiam pelo blues, samba, rock, baião, entre outros.

Edvaldo Santana é um veterano trovador dos palcos brasileiros. Surgiu na década de 70, com sua peculiar mistura de blues com música urbana. De lá pra cá, comeu muito pó da estrada. Filho de nordestinos, saiu da Zona Leste de São Paulo e se mudou para o interior. Não largou o blues, como demonstram as primeira faixas do seu novo CD, Jataí, mas incorpora influências violeiras inusitadas, que se juntam às sonoridades nortistas e latinas, decantadas pela voz inconfundível.
Edvaldo soa mais sereno, mais musical, mais brasileiro nesse novo trabalho, mas não oferece apenas o mel da abelha que dá nome ao CD. O cara continua colocando doses certeiras de veneno em suas letras.

Produzido pelo guitarrista Luiz Waack, o CD conta com participações muito especiais de gente como Fabiana Cozza, Daniel Szafran e o argentino Mintcho Garramone. Ouça com atenção.

Leia Também

Últimas Notícias