sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

SESC realiza Show do Comerciário com a cantora Fabiana Cozza

20 Out 2010 - 12h51

SESC São Carlos realiza show em homenagem ao Dia do Comerciário, com a cantora FABIANA COZZA, no dia 21 de outubro, quinta-feira às 20h, com entrada grátis.

A paulistana Fabiana Cozza (34) tem se destacado como uma das mais importantes intérpretes do Brasil. Com dois CDs e um DVD, lançados em doze anos de carreira, a artista foi indicada ao Prêmio TIM 2008 nas categorias "Melhor Cantora de Samba" e “Melhor Cantora pelo Júri Popular”; em 2005, recebeu as indicações para "Revelação" e "Melhor Cantora de Samba" e participou do Prêmio Rival Petrobrás na categoria "Artista Revelação".

Nos últimos anos, Fabiana tem sido convidada por ícones da música brasileira e internacional para turnês e gravações. Entre eles destacam-se: João Bosco, Chico César, Zimbo Trio, Jair Rodrigues, Francis Hime, Sadao Watanabe, Carlos Lyra, Dona Ivone Lara, Ivan Lins, Nei Lopes, Almir Guineto, Leci Brandão, Tom Zé e Orquestra Jazz Sinfônica, com a cantora Maria Rita, o rapper Rappin Hood e os paulistanos do Quinteto em Branco e Preto.

Alguns espetáculos marcam a carreira da artista de maneira pontual: Fabiana Cozza se apresentou no Teatro Municipal da cidade de São Paulo no projeto Virada Cultural, interpretando os CDs "Fino do Fino" ao lado do Zimbo Trio (2007) e "Dois na Bossa" (com Jair Rodrigues e Zimbo Trio - 2008), Auditório Ibirapuera (maio/2008 - gravação do primeiro DVD), Dia da Consciência Negra (Praça da Sé, São Paulo, onde cantou para 35 mil pessoas), Festival de Cultura Brasileira em Paris e, em dezembro de 2008, Fabiana Cozza foi convidada por Sadao Watanabe para uma turnê em homenagem a Baden Powell nos mais importantes teatros do Japão. Em 2009, a cantora participou de três apresentações especiais como convidada de Leny Andrade, uma récita em homenagem à cantora francesa Edith Piaf acompanhada da Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo e lança dois novos projetos, um ao lado da Banda Mantiqueira e outro com o espetáculo Fabianíssima – Tributo a Elizeth Cardoso, que percorrerá o País até o final de 2010.

Serviço:
Data: 21 de outubro, quinta-feira.
Horário: 20h.
Ingressos: Grátis.

Local: SESC São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP
Mais informações pelo telefone: 3373-2333

Leia Também

Últimas Notícias