quinta, 18 de abril de 2024
Música da boa

Sertanejos Pedro Henrique & Cristiano realizam show para lançamento oficial da dupla

São-carlenses se uniram a um mês e prometem duas horas de muita animação e distração no Haras Querência

20 Out 2021 - 08h39Por Marcos Escrivani
Dupla são-carlense faz show no Haras Querência para lançamento oficial - Crédito: DivulgaçãoDupla são-carlense faz show no Haras Querência para lançamento oficial - Crédito: Divulgação

Um evento que promete ser muito animado, com música da boa, será realizado neste sábado, 23, no Haras Querência, localizada na rua Luiz Arnaldo Wenzel, 61, no Jardim Belvedere, em São Carlos.

Com o apoio do portal São Carlos Agora, o evento que terá duas horas de duração, será para o lançamento oficial da dupla Pedro Henrique & Cristiano. A entrada para o show é comercializado pelo valor de R$ 12,00.

Segundo a assessora da dupla, a produtora de eventos Gabriela Rosa, 29, a dupla promete um repertório bem diferente, que irá desde o sertanejo raiz (modão de viola) até o universitário, com melodias para colocar a plateia nas nuvens.

Gabriela informou ainda que o show irá obedecer os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias devido a pandemia da Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento social e álcool gel.

DUETO QUE DEU CERTO

Pedro Henrique é apaixonado pela música desde a infância e chegou a formar dupla com Adriano. Já Cristiano também é ligado à música “desde que se conhece por gente”. Sanfoneiro, busca nas melodias navegar pelo mundo da fantasia.

Porém, nos últimos meses Pedro Henrique fazia carreira solo e era acompanhado por Cristiano na sanfona.

“Mas o Pedro gosta mesmo é de duplas e em dado momento o Cristiano mostrou interesse em cantar também. Há um mês eles fizeram uma experiência que deu certo e desde então se uniram e o afinamento entre ambos foi perfeito”, disse Gabriela.

Desde então passaram a formar dupla e idealizaram o show para o lançamento oficial. “É um novo projeto que tem tudo para dar certo, Vai ser um show diferente e muito animado”, garantiu Gabriela.

Quem quiser maiores detalhes sobre o show e sobre a dupla, pode entrar em contato pelo fone 16 993828434.

Leia Também

Últimas Notícias