quarta, 24 de abril de 2024
Para “morrer” de rir

Sãocarlino Comedy promete show com muitas gargalhadas

Brunão Ferreira, Edshow e Paulo Koscak anunciam primeiro espetáculo de 2022; Luciano Guima é o convidado especial

11 Jan 2022 - 09h16Por Marcos Escrivani
Sãocarlino Comedy promete show com muitas gargalhadas -
O início da noite de sábado, 22 de janeiro, promete ser hilária para quem comparecer ao Pirata’s Bar (na Avenida Dr. Teixeira de Barros – Rua Larga, 963).
 
Com o apoio do São Carlos Agora, estará se apresentando o trio do Sãocarlino Comedy, composto pelos comediantes Brunão Ferreira, Edshow e Paulo Koscak.
 
Durante um espetáculo humorístico de aproximadamente 1h20, eles recepcionarão Luciano Guima, que será o convidado especial.
 
Guima é um humorista mineiro, mas que reside em São Paulo e recentemente participou da comédia 4 Amigos. Trata-se de um destaque do stand-up comedy, uma das referências do país.
 
Brunão Ferreira salientou que este será o primeiro show humorístico do ano e para 2022 o Sãocarlino Comedy promete novidades a cada apresentação. “São Carlos é carente neste tipo de espetáculo e nossa ideia é sempre trazer um comediante do alto escalão. Queremos proporcionar lazer, distração e muitas risadas para quem dar o prazer de assistir nossos espetáculos”, poderou.
 
VASTO REPERTÓRIO
A interação com o público é uma marca registrada do grupo de humoristas são-carlenses. E no repertório do Sãocarlino há um vasto repertório de anedotas abordando o cotidiano, sexo, futebol, política.
 
“Tem até um momento de auto-bullying. Vamos dizer que sou fortinho, um pouco espaçoso (risos). Ai o pessoal brinca com a gente. Levamos numa boa, pois o momento é de pura brincadeira”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias