quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

São Carlos recebe o projeto "Palcos, Ruas E Galerias"

22 Abr 2015 - 19h31
0 - 0 -

Com três espetáculos, uma oficina artística e entrada totalmente gratuita, a cidade de São Carlos receberá nos dias 8 e 9 de maio, o projeto “Palcos, Ruas e Galerias”, da Cia Domínio Público, premiada pelo ProAC (Programação de Ação Cultural) do Estado de São Paulo, no edital Difusão e Circulação de Espetáculo de Dança. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura.

No dia 8 de maio, acontece a intervenção urbana “Posso Dançar pra Você?”, na Praça do Mercado Municipal, às 16h. A apresentação mostra situações do cotidiano, por meio da integração entre bailarinos, público e espaço, e promove a reflexão sobre o automatismo das relações humanas, cada vez menos sensíveis e menos percebidas, nos agitados centros urbanos das nossas cidades.

Também no dia 8, às 20h, na Pinacoteca Municipal “José Guilherme Camargo Toledo”, a Cia. Domínio Público apresenta “Suportar”, espetáculo dirigido pela norte-americana Holly Cavrell, que reúne elementos da dança, da música, do teatro e do circo. 

No dia 9 de maio, às 10h, haverá a oficina “Babel: Aula-Espetáculo”, no Espaço Urze (rua Tiradentes, 469, Vila Elizabeth). A oficina é aberta ao público para pessoas com 15 anos ou mais. Para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail oficina@ciadominiopublico.com.br.

Ainda no dia 9, às 20h, o Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, recebe o espetáculo de dança contemporânea “Babel”, que faz uma abordagem crítica sobre o contraste humano entre a essência e a aparência, utilizando as linguagens da dança, teatro, música e multimídia.

Leia Também

Últimas Notícias