sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

São Carlos recebe mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista

“Poetas da Cor” será apresentado no Teatro Municipal e é gratuito

20 Jun 2018 - 19h12
São Carlos recebe mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista -

São Carlos recebe nesta quarta-feira (21), mais um espetáculo do Circuito Cultural Paulista.  A Cia DRUW traz para o Teatro Municipal o “Poetas da Cor”, uma apresentação de dança onde as cores são as protagonistas, ganham falas e muitos passos de danças. A exibição acontece às 19h30 e a entrada e gratuita.

“Esse é o segundo espetáculo do Circuito Cultural Paulista em São Carlos, demanda atendida pelo governador Márcio França e pelo secretário de Cultura do Estado, Romildo Campello. O Circuito é uma realização do Governo do Estado, com a Associação Paulista dos Amigos da Arte, com apoio da Prefeitura”, disse Carlos Alberto Caromano, chefe de seção de Difusão Cultural.

O Circuito Cultural Paulista é programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. As apresentações são gratuitas e os municípios não tem custo com os espetáculos. As cidades integrantes do Circuito recebem uma atração por mês.

No “Poetas da Cor”, a Cia DRUW mergulha no universo encantado da cor, onde cria partituras lúdicas e poéticas das cores em movimento. O trabalho é resultado de uma longa imersão no universo de pintores como Kandinsky, Tarsila do Amaral e Vicent Van Goh. "Poetas da Cor" são seres, energias que acionam e resgatam a essência do poder criativo espontâneo que vive em nós.

 

Serviço

Data – Quinta-feira – 21/06

Horário – 19h30

Local – Teatro Municipal

Entrada Gratuita

 

Leia Também

Últimas Notícias