quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi São Carlos recebe Festival do Torresmo

Com entrada gratuita, evento ocorre de 19 a 22 de maio no estacionamento do centro de compras

16 Mai 2022 - 14h55Por Da assessoria de imprensa
Iguatemi São Carlos recebe Festival do Torresmo - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Entre 19e 22 de maio o Iguatemi São Carlos recebe o Festival do Torresmo.

Com entrada gratuita, o evento oferece diversas opções de comidas e bebidas,e os pratos à base de torresmo são os destaques da atração, com preços que variam entre R$ 10 e R$ 50.

O festival conta com a presença do chef Adan Garcia, reconhecido internacionalmente por sua especialidade com a carne de porco. Entre as opções da proteína suína estão: joelho, leitão pururuca, torresmo, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela, pernil epanceta.

Outras delícias poderão ser encontradas nos trucks de gastronomia variada que oferecerãohambúrgueres artesanais, milk-shakes, chopeartesanal, entre outros. Também haverá atrações musicais de bandas covers (Tim Maia, Queen, Charlie Brown Jr e Legião Urbana) e espaço kids com brinquedos para diversão da garotada.

Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos, destaca a importância da iniciativa para a cidade. “O Festival do Torresmo é uma oportunidade de integrar toda a família em um mesmo evento, já que oferece opções para crianças e adultos. Uma forma de trazer ainda mais entretenimento para os clientes do shopping”.

Para participar do evento, basta ir ao Iguatemi São Carlos na quinta e sexta-feira (dias 19 e 20), das 17h às 22h, sábado (21), das 12hàs 22h, e domingo (22), das 12h às 20h. Mais informações estão disponíveis pelo site (www.iguatemisaocarlos.com.br) e pelas redes sociais @iguatemisaocarlos.

Serviço:

Festival do Torresmo

Quinta-feira e sexta-feira (dias 19 e 20), das 17h às 22h

Sábado (21), das 12h às 22h

Domingo (22), das 12h às 20h

Entrada gratuita

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

 

Leia Também

Últimas Notícias