quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

São Carlos realiza a Semana do Evangelho

22 Jun 2012 - 14h05
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos realizará de 23 a 30 de junho a Semana do Evangelho. A semana contará com diversos shows de louvor, adoração e apresentações. O evento está sendo realizado com o apoio, por meio de emendas parlamentares, dos vereadores Equimarcilias de Souza Freire e José Alvim Filho (Dé Alvim).

A primeira atração será o show do Irmão Lázaro que se apresentará neste sábado (23), às 20h, no Cidade Aracy, na rua Vicente Laurito, entre as ruas 19 e 20. No domingo (24), as igrejas locais darão continuidade às festividades com diversas apresentações de louvor.

Na quinta-feira (28), o grupo de dança Ministério Yavé se apresentará na Praça do Mercado, às 19h. Já na sexta-feira (29), várias bandas de São Carlos se apresentarão na Praça do Mercado a partir das 19h, são elas: Ministério Glória e Honra, Banda Jude Airplane, Banda Circuito Jovem, além da dupla Lucas e Raissa e da cantora Amanda Ferrari.

Para encerrar a Semana do Evangelho o show será com o cantor gospel Davi Sacer, no sábado (30), às 20h, também na Praça do Mercado. Todas as apresentações serão gratuitas.

Leia Também

Últimas Notícias