terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Santa Eudóxia recebe apresentação teatral gratuita do projeto Circuito do Balaco

11 Set 2014 - 20h49
0 - 0 -

Com o intuito de incentivar a difusão da arte e da cultura, por meio do teatro, o Projeto Circuito do Balaco realiza uma dupla apresentação da peça infantil “Um Homem no Sótão”, no distrito de Santa Eudóxia, nesta sexta-feira (12), às 10 horas e às 13 horas.

Na apresentação, o público conhece a história de Heitor, um autor de livros em apuros por ter sua vida invadida por personagens de sua imaginação, furiosos, exigindo mudanças nas histórias. 

O projeto é itinerante e tem patrocínio da Usina Ipiranga e Usina Iacanga, e conta com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAc) e da Prefeitura de São Carlos.

Segundo o diretor da Companhia Balaco do Bacco, Renato Grecco, o espetáculo teatral quebra paradigmas e possibilita o desenvolvimento da criatividade em crianças, jovens e adultos. “A itinerância do projeto é fundamental, pois a carência de acesso à cultura é enorme longe dos grandes centros. Este projeto é uma alternativa para crianças, adolescentes e jovens na inserção ao universo artístico”.

O espetáculo tem classificação livre, é gratuito e aberto à comunidade. A apresentação será realizada no salão da Paróquia de Santa Eudóxia, que está localizada na Rua Santa Eudóxia, nº 43.

 

SERVIÇO:

Espetáculo infantil “Um Homem no Sótão”

Data: 12 de setembro (sexta-feira)

Horário: 10h00 e 13h00

Classificação: Livre

Local: Salão da Paróquia de Santa Eudóxia (Rua Santa Eudóxia, nº 43 - Distrito de Santa Eudóxia)

Leia Também

Últimas Notícias