sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Saia Para Jantar continua até próximo domingo

30 Out 2012 - 10h40
0 - 0 -

A III edição do Festival Gastronômico Saia Para Jantar, que começou no dia 02 de outubro, acontece até o próximo domingo dia 04 de novembro. Para quem ainda não participou terá mais uma semana para conferir as mais de 40 opções de Pratos CONTATO em 19 restaurantes das cidades de São Carlos, Brotas e Analândia.

O evento já se consagrou um sucesso. Segundo os restaurantes participantes, uma grande quantidade de pratos CONTATO tem saido a cada semana. Além disso, através dos sorteios promovidos pela Rádio UFSCar, muitas pessoas já foram sorteadas para consumir gratuitamente as diferentes opções do menu do Festival. Hoje, sairá o último resultado do sorteio de pratos CONTATO, por isso fiquem atentos ao site www.saiaparajantar.com.br e confiram se seu nome está entre os ganhadores, neste ultimo sorteio todos que se inscreveram também concorrerão a uma diária para dois no Chalé Macaúva, localizado em Analândia. A retirada do vale prato CONTATO poderá ser feita na própria Rádio UFSCar, até a quinta feira, dia 1 de novembro,  até as 18 horas.

Além dos Pratos CONTATO,  serão sorteados os cupons distribuidos aos consumidores para ganhar a taça de vinho personalizada do festival, o brinde especial da edição deste ano. Os nomes sorteados serão divulgados no site do evento e a retirada das taças também será na Rádio UFSCar.

O Saia Para Jantar é um evento promovido pelo Festival CONTATO, realizado nos dias 15 a 21 de outubro deste ano. O festival contou com atividades de formação como oficinas e debates durante a semana na Universidade Federal de São Carlos e no fim de semana com apresentações musicais em conjunto com a feira de economia solidária na praça do mercado municipal de São Carlos .

Confiram a relação completa dos estabelecimentos participantes no site e não deixem de aproveitar a ultima semana do III Festival Gastronomico Saia Para Jantar.

Leia Também

Últimas Notícias