quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Rosa e Rosinha e Duo Glacial animam o 8º Arraiá do Santa Felícia

25 Jun 2012 - 19h17
0 - 0 -

Barracas típicas de alimentação e artesanato, quadrilhas, brinquedos e muita música fizeram parte do 8º Arraiá do Santa Felícia que aconteceu no último final de semana na Praça dos Coqueiros em São Carlos.

Embalado pela animação de milhares de pessoas, a principal atração musical do Arraiá ficou por conta da dupla Rosa & Rosinha e do Duo Glacial que se apresentou no domingo (24).

Para prestigiar a festa estiveram presentes o prefeito Oswaldo Barba, o vereador Lineu Navarro e o administrador regional do Santa Felícia, Denis Anselmo.

Segundo Barba, o Arraiá do Santa Felícia está se tornando cada vez mais tradicional em São Carlos. “A cada ano que visito o Arraiá do Santa Felícia fico impressionado com a adesão e participação das pessoas na festa. Fico feliz em ver a festa crescendo cada vez mais e fazendo com que as pessoas não percam a verdadeira tradição da festa junina, que é formada por quadrilha, brincadeiras, música e comidas típicas. Gostaria de parabenizar os organizadores que deixam a festa mais bonita a cada ano que passa”, disse Barba.

O Arraiá foi organizado pela Prefeitura de São Carlos com apoio da ONG Formiga Verde e da Administração Regional do bairro Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias