quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Rodeio de Ibaté se firma como um dos mais importantes do país

30 Jul 2012 - 18h46
0 - 0 -

Terminou no último domingo, 29, o XXVI Rodeio de Ibaté, evento que reuniu mais de 100 mil pessoas durante as quatro noites de festa, segundo cálculos extra-oficiais.Mais uma vez a reportagem do São Carlos Agora deu um show de cobertura nos quatro dias de festa.

Veja galeria de fotos do show com Jorge e Mateus
Veja galeria de fotos do show com Paula Fernandes
Veja galeria de fotos do show com João Carreiro e Capataz
Veja galeria de fotos do show com Humberto e Ronaldo

Na quinta-feira, 26, a festa de abertura teve uma linda queima de fogos com Piro Musical, montarias em touros e apresentação da dupla Matheus e Kauan que fizeram a abertura do aguardado show com a dupla Jorge e Mateus, que agradou os presentes com o carisma que possuem. Segundo a jovem Adriana Souza,22 anos, moradora do Jardim Icarai, um momento único, “os organizadores estão de parabéns, valeu a pena aguardar o show deles, foi sem dúvida o mais lindo que já assisti”, afirmou.

Sexta-feira,27, a festa foi em dose dupla, após a prova dos Três Tambores e montarias em touros, foi a vez de Paula Fernandes subir ao palco da festa. Com seu estilo romântico e original, a cantora embalou os casais apaixonados ao som de suas lindas canções. Depois foi a vez de DJ Maluco e Alladin se apresentarem no Trio Elétrico Caracol. Para Carlos de Souza, 19 anos, morador da cidade de São Carlos, foi uma noite perfeita, “Paula Fernandes nos encantou com sua beleza e linda voz, depois fomos pro meio da arena ao som do Trio Elétrico”, disse o jovem.

Na noite de sábado, 28, foi a vez de João Carreiro e Capataz, presentes na festa no ano anterior, voltarem ao palco do Rodeio de Ibaté, mais uma vez colocando todos para dançarem e agradando ainda mais o público presente com seu estilo musical diferenciado. Mario Rodrigues, 22 anos, morador do Jardim Cruzado, disse que a dupla deve voltar a festa todos os anos, “sou fã dessa dupla, e fiquei muito feliz com a presença deles novamente no rodeio, o show melhora ano a ano, por mim deveriam ter lugar reservado sempre”, afirmou o jovem.

Domingo, 29,  aconteceu a final da prova dos Três Tambores, final do rodeio em touros, e mais uma vez a emocionante queima de fogos com Piro Musical, e fechando com chave de ouro, a dupla Humberto e Ronaldo se apresentaram pela primeira vez no Rodeio de Ibaté. Dupla alegre e muito carismática, superou todas as expectativas com seu lindo show, exibindo um repertório diversificado e bastante dançante, encerrando o XXVI Rodeio de Ibaté. Segundo a senhora Lurdes Silva Rodrigues, 34 anos, moradora da cidade de Araraquara, foi uma linda festa, “participei das quatro noites, adorei tudo, os fogos, as montarias, os shows, estava tudo perfeito”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias