quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

01 Jan 2018 - 00h29Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 1

GLOBO

Malhação

Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com o vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó e Malu se desespera com o novo visual da filha. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola. Marta inicia o projeto sobre educação pública brasileira e Luís comemora. Dogão afirma a Dóris que não quer deixar o Cora Coralina. Tina e Benê decidem dar o presente de aniversário de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam corte de gastos no Colégio Grupo. Guto diz que sente falta de Benê. Tato se aproxima de Keyla.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e vai embora. Lucinda é rude com Gregório e Leonor. Macário afirma que pode ajudar José Augusto, que desconfia. Tereza se espanta com a ambição de Fernão. Delfina não gosta quando José Augusto anuncia que Izabel cuidará da festa de Mariana. Henriqueta sofre com a falta de notícias de Inácio, e Izabel é solidária à doceira. Firmino aconselha José Augusto a tomar cuidado com Macário. Delfina vai à casa de Macário. Celeste percebe que Alzira sente ciúmes de Maria Vitória. Pepito cobra que Celina trabalhe mais no negócio das geleias. Celeste sugere que Maria Vitória se case com Vicente. Olímpia questiona Vicente sobre Maria Vitória. Teodoro confidencia a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino. Giuseppe beija Gilberte sem que ninguém perceba. Alzira confronta Bernardo no cabaré.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Douglas não aceita que Gabriel vá morar na Grécia com Raquel e os dois acabam discutindo sobre a guarda do menino. Domênico alerta a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena pede demissão para Lígia. Eric pede tempo à Arlete para digerir o segredo que ela lhe contou. Gabriel avisa a Douglas que não quer morar com a mãe. Eric pede a Sérgio uma listagem de seus bens. Pedrinho diz a Lígia que ela e Athaíde são a grande decepção de sua vida. Júlio pergunta a Arlete o que Eric foi fazer em sua casa.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Duda percebe que falou demais e expulsa Laerte de seu quarto. Nádia lamenta a ausência de Bruno no Ano-Novo. Laura e Rafael se beijam. Samuel usa o líquido que ganhou da Mãe do Quilombo com Suzy. Lívia reclama da falta de Renato. Clara troca olhares com Renato ao saber por Irene que Cido ganhou dinheiro de Sophia. Nicácio e Marcel se unem para afastar a namorada de Odair. Patrick consegue impedir o julgamento de Gael, que é obrigado a voltar para o presídio. Clara denuncia Sophia para Raquel. Renato segue Samuel. Bruno anuncia que irá à mina de esmeraldas atender a uma denúncia, e Gustavo alerta Sophia. Diego leva Melissa para casa, e Isabel e Raul decidem retirar a queixa contra ele. Mariano procura Cleo. Renato fala para Lívia sobre seus sentimentos por Clara. Lívia e Mariano se conhecem. Os garimpeiros confirmam as denúncias de Clara, e Sophia é presa por desacatar Raquel e Bruno.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Lucy está surpresa diante de Jacques, que a encara, firme. Pietra parece um pouco tensa, olha os lados enquanto segura o braço de Enrico. Tácitus e Carmona se beijam. Após alguns instantes e ela se desvencilha dele, irritada. Paris caminha de braços dados com Tamar. Na masmorra, Merlino observa uma cesta com raízes e ervas, além de alguns frascos com líquidos e Bartolion está diante dele. Merlino se recusa a fazer qualquer experimento em sua presença. Selena pressiona Fernão para cumprir sua promessa e a levar até o esconderijo do prisioneiro com a máscara de ferro. Lucy e Pietra entram no quarto de Enrico. Lucy diz à Pietra que Jacques é um traidor e que logo irá trair Enrico também. Pietra se espanta com a mãe. Na masmorra, Cedric pede que separem Gonzalo, Joniel e Tiana dos demais presos, pois eles serão levados juntos. Fernão cavalga pela floresta, Selena chega a pé e observa escondia entre as árvores. Merlino conversa com o soldado Balin e pede para preparar um ataque para a noite. Enrico diz a Páris que está se esforçando ao máximo salvar Tamar. Páris coloca um baú cheio de ouro diante de Enrico e diz que paga valor que for pela libertação de Merlino para cuidar de Tamar.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

André finge não saber de nada. Raquel tenta disfarçar a tristeza ao lado da filha. Em conversa com Zoe, Sabrina pergunta por André. Noah chama uma ambulância para Hanna. Saulo recebe a notícia que Hanna está indo para o hospital. Raquel se desespera ao ver que Guto não voltou para casa. Estela entrega o dinheiro para Esmirna pagar a fiança do filho. Tiago sai para passear com Alice. Na igreja, Ezequiel aconselha Guto. André tenta roubar os dados do computador de Benjamin. Oziel reclama do jeito de Marta. Esmirna entrega o dinheiro da fiança para o delegado Guido. César e Natália seguem em busca de mais pistas sobre os assassinatos. Alice mente para Tiago e fala sobre a suposta senhora que ela cuida. Aconselhado por Ezequiel, Guto volta para casa. Dudu liberta Robinson e pensa que a fiança foi paga pelo dinheiro dado por ele. Wallace conta para Zé Bento que Tião de Deus é seu pai. André consegue copiar os dados do computador de Benjamin. Monique fala sobre Uri com Tiatira. O cientista conversa com o assistente Dylan sobre a noite do encontro. Robinson é libertado. Raquel trata Guto com carinho. Raquel se queixa de César com Sabrina. Arthur dá em cima de Zoe. Benjamin fala sobre a negativa de Ricardo com Alan. André se encontra com Ricardo e entrega os projetos de Benjamin.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Cecília e Gustavo convidam Diana e Inácio para serem seus padrinhos de casamento. Madre acorda pela manhã com a lama seca em seu rosto. Madre decide ir falar com Dulce e Lulu. Fabiana ajuda Miguel e Zé Felipe a prenderem em uma rede Páscoal por acharem que ele vai fazer churrasco com a vaca Mimosa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias