sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

01 Jul 2016 - 05h39
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 1

GLOBO

Malhação - 17h30

Tito afirma a Ana que irá acompanhá-la na busca pela pista de Ciça. Luan e Jéssica decidem descobrir juntos o que sentem um pelo outro. Samurai convence Sueli e Jorge a permitir que Luciana siga trabalhando para ele. Rodrigo conforta Ana pela saída de Miguel. Bia, Monique e Eneida decidem agir contra as péssimas condições de trabalho no Leal Brazil. Rodrigo e Lívia conversam com Miguel. Rafaela pede que Bia e Rubem não se mudem para Belo Horizonte. Jéssica comenta com Nanda e Luciana que achava que o namoro com Luan seria mais fácil. Luciana conta a Sueli que dormiu com Rodrigo. Ana e Tito chegam ao local em que Ciça foi vista e encontram Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Celso ameaça Sandra e Araújo e exige que os dois devolvam o dinheiro roubado da fábrica. Olga conforta Araújo, que se preocupa com os riscos da operação de Cláudio. Filomena conta a Eponina que seu filho é de Candinho. Mafalda se irrita quando Eponina guarda segredo sobre sua noite com Pandolfo. Pancrácio se declara para Anastácia e os dois se beijam. Celso incentiva Araújo a visitar Sandra. Sandra tenta esconder Ernesto. Araújo desconfia de que Sandra não está sozinha.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Henrique cede ao pedido de Penélope e decide dar um tempo em seu relacionamento. Adônis gasta o dinheiro que Nair lhe deu para pagar os estudos. Durante um passeio no litoral, Bruna ameaça contar toda a verdade para Camila, e Giovanni volta para São Paulo. Bruna tenta convencer Camila de que Giovanni a está enganando. Rebeca se assusta quando Pedro lhe diz que doará uma grande quantia de seu dinheiro. Aparício sabota o vinho de Rebeca e atrapalha o jantar da ex-namorada com Pedro. Carmela descobre que Adônis finge para seus amigos que é rico. Carol avisa a Afonso que ele precisa ser internado. Apolo agride Giba.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Iolanda conforta Afrânio. Cícero, Martim e Tereza procuram Miguel pela cidade. Bento vê uma reportagem de Martim no jornal sobre a escola de Beatriz. Afrânio exige que Carlos encontre seu neto. Olívia se surpreende ao ver Miguel em sua fazenda. Carlos avisa a Luzia que Miguel fugiu de casa. Tereza pede para conversar com Santo. Sophie encontra o santuário de Iolanda. Tereza conta para Santo que Miguel é seu filho.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Tolentino ajuda Rubião a se explicar para Joaquina/Rosa. Branca perde sangue e exige que Luanda busque uma parteira, mas em segredo. Mimi pede a ajuda de Celeste para saber sobre a saúde de seu bebê. Santuza atende Branca. Dionísia ordena que Malveiro ameace Mimi. Mimi foge da cidade e Alexandra a resgata. Alexandra e Branca tentam convencer Mimi a ficar na casa da família Farto. André se preocupa com o desaparecimento de Mimi. Raposo descobre quem roubou seu ouro. Rubião faz uma nova vítima.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Safira pede perdão para Rebeca e diz que para seguir em frente precisa do perdão dela. Rebeca perdoa Safira. Arthur comemora a volta de Joaquim, Julia e Felipe na gravadora. Benjamin não gosta de saber que está fora da banca C1R. Arthur propõem que Benjamin e Joaquim toquem, assim, quem se sair melhor fica com a vaga na banda. Regina persegue Otávio e joga o carro em cima do carro dele para provocar um acidente fatal. Joaquim descobre que quem está na banda é a verdadeira Isabela. Rebeca fica desesperada ao receber a notícia do grave acidente com Otávio.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran volta para a prisão e a família comemora o nascimento de Bedirhan. Sila e Bedar aguardam a chegada de Celil para deixarem o hospital, mas o pai da protagonista não aparece porque foi sequestrado por homens de Dihan. Esma vai ao hospital visitar Dihan e recebe uma ligação do marido. Boran continua dando ordens de dentro da prisão para tentar salvar jovens condenadas pela tradição. Kevser não suporta a presença de Sila em casa.

Leia Também

Últimas Notícias