sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

02 Mai 2016 - 05h40
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação - 17h30

Luciana tem a ideia de fazer um evento com aulas abertas com professores dos colégios Leal Brazil e do Dom Fernão. Nanda provoca Jéssica ao ver uma foto de Luan com Thayná. Eneida, Rubem e Monique reclamam com Menelau sobre os salários atrasados. Tito confronta Samurai sobre o afastamento de Pedro. Vera pede para integrar a banda de Beto e Lívia se incomoda. Samurai ameaça Ciça. Miguel decide procurar Tito para falar sobre João. Rodrigo tenta beijar Luciana, e Flávia os interrompe. Samurai questiona Luciana sobre o encontro com Pedro.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Maria afirma que a pessoa responsável pelo rapto de Policarpo está na casa de Anastácia. Anastácia negocia o resgate de Policarpo. Filomena escreve uma carta para seus pais. Eponina conhece Alcides. Romeu pretende se vingar de Paulina por lhe vender uma joia falsa e Vermelho afirma que pode ajudar o rapaz. Ernesto confidencia a Cara de Cão que planeja tirar Candinho de seu caminho. Alcides ameaça atear fogo à fazenda de Cunegundes. Pancrácio engana o bando de Ernesto, que sequestra Jack no lugar de Candinho. Candinho é rude com Filomena.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Leila afirma a Carolina que provará que foi ela quem divulgou as fotos de Eliza. Rafael revela para Leila que Carolina dopou Eliza para tirar a foto da modelo, insinuando que os dois estavam juntos. Leila pede a Jamaica que convença Lu a pegar o celular de Carolina para provar o envio das fotos para Lorena. Arthur decide desmascarar Carolina na festa da revista Totalmente Demais. Jacira propõe a Janaína que volte para casa e deixa a filha namorar Weslley. Pietro flagra Lu mexendo na bolsa de Carolina.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Encarnação confessa a Miguel que espera por Martim para finalmente descansar. Doninha lamenta o sofrimento de Cícero por Tereza. Luzia teme a falta de notícias de Santo. Santo amarga seu amor por Tereza. Embriagado, Afrânio reafirma seu amor por Iolanda e agradece Carlos Eduardo por estar sempre ao seu lado. Tereza fala de Santo com Iolanda. Carlos Eduardo sente ciúmes de Cícero. Martim procura as terras de Leonor. Encarnação conta a Doninha que sonhou com Martim. Luzia confidencia a Piedade que acredita que Santo foi atrás de Tereza.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Rosa/Joaquina ampara Virgínia com a ajuda de Bertoleza. Branca e Xavier se amam e o rapaz promete se casar com a moça. Rubião e Tolentino encontram o novo esconderijo de Mão de Luva. André se magoa com Raposo. Mimi e Vidinha avisam a Xavier que Virgínia sumiu. Dionísia reza por perdão. Malena encontra uma mancha de sangue na cama de Branca. Ascensão socorre Virgínia. Simão atira contra Xavier e André se desespera. Mão de Luva e Raposo se enfrentam, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Regina descobre que Priscila é na verdade filha de Geraldo. Dinho leva um novo pretendente para namorar com Meire. A síndica gosta do homem, porém ele é alérgico a gatos e vai embora ao ver Bartolomeu. Isabela e Téo conversam com Manuela e os cúmplices no estúdio da gravadora. Priscila chega e acha estranho a falsa dupla sertaneja, que é o disfarce de Téo e Isabela. Clara diz para Mateus que acha que Luiz está lhe traindo e por isso deve se separar. Regina tira satisfação com o irmão sobre nunca ter lhe contado sobre Priscila. Geraldo fica espantado com a descoberta da irmã. Téo e Isabela voltam da cidade. Omar vê e conta para os pais deles que os dois cabularam aula. Rebeca discute com Manuela, que na verdade é Isabela, e a coloca de castigo. O mesmo acontece com Téo. Alicia impõe limites para o celular e tablet dos filhos. Dinho repete que Meire precisa de um marido e a deixa furiosa. Ofélio diz que Sandro precisa mostrar dotes artísticos para tentar conquistar Laura.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Bedar chega a Istambul e liga para Sila. Celil é detido pelos seguranças de Sila. Bedar conta aos filhos que estão todos jurados de morte. Dihan encontra-se novamente com Burhan, tio de Sila. Celil aponta arma para Sila. Boran investiga a vida de Emre e vê fotos dele com Sila. Sila descobre que está grávida, mas não conta a ninguém. Boran arma um plano para entrar na casa de Sila.

 

Leia Também

Últimas Notícias