Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

01 Set 2015 - 08h34
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

TERÇA, 1

GLOBO

Malhação - 17h30

Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel. 

Além do Tempo - 18h

Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema. Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa. Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória. Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada. Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir. Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho.

I Love Paraisópolis - 19h

Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam.

A Regra do Jogo - 21h

Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

Verdades Secretas - 23h

Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Espantado, Ramsés fica irado ao ver toda a água do Nilo transformando-se em sangue. Enquanto Tais conversa com Ana e Judite, elas são interrompidas pelo grito desesperado de uma cerva avisando que toda a água do Nilo está virando sangue. Karen percebe a presença de Bak e corre atrás do filho. Ela tenta conversar com o menino, mas ele se recusa a ouvi-la. Joquebede diz para Bina que sabe onde está Safira e que vai tira-la de lá. Abirão vira um balde de água sobre a mistura de palha com argila e todos se espantam ao perceber que o liquido virou sangue. Enquanto nada na piscina do palácio, Nefertari se apavora ao ver a água toda vermelha. Paser e Simut fazem o ritual de libação. Eles ficam horrorizados ao verem sangue no lugar da água. Abigail tenta confortar Bak. Ahmós não se sensibiliza com a situação de Karen e ordena que ela volte ao trabalho. Ele fica chocado quando serve água para a moça e vê sangue no copo.

Os egípcios se desesperam com a transformação da água. Nefertari avisa à Karoma que alguma maldição caiu sobre eles. Gahiji e Chibale também se espantam com a maldição. Enquanto pescam, alguns egípcios percebem uma mancha de sangue tomando o rio Nilo. Moisés e Arão se enchem de felicidade ao notar que a água não foi atingida na vila dos hebreus. Corá fica impressionado ao notar que a água dos escravos está limpa. Irritado, Ramsés pede para chamar Paser e Simut. Radina se espanta com medo da maldição aos egípcios. Henutmire e Leila notam a água da cor de sangue. Meketre e Tais ficam temerosos. Leila começa a acreditar no milagre de Deus. Paser avisa ao faraó que os magos estão chegando.

Leila pergunta a Uri e Hur se a água na vila dos hebreus também transformou-se em sangue. Corá pega um copo e sai de casa, deixando Bina encucada. Arão teme que o sossego dos escravos acabe quando o faraó descobrir que na vila tem água limpa. Apuki se indigna com a situação das águas do Nilo. Sem água, Ahmós é obrigado a fechar a Casa de Senet. Abigail descobre que Bak já sabe toda a verdade sobre Karen. Safira incentiva Karen a conversar com o filho. Karoma alerta Radina sobre o amor que Nefertari ainda sente por Moisés. Henutmire diz para Hur que não confia nos magos Janes e Jambres. Ramsés conversa com Nefertari e diz que mostrará quem é o mais forte. Moisés teme o que o rei poderá fazer com Henutmire. Karen vai até a casa de Abigail para tentar conversar com Bak e se desespera ao descobrir que o filho fugiu de casa. Enquanto anda sozinho pelas ruas, o menino é expulso de um beco por Yunet. Bezalael e Aoliabe procuram por Bak na vila dos hebreus. Ahmós pressiona e ameaça Safira. Gahiji avisa à Leila que nunca mais fará comida para os hebreus, pois foi ameaçado pelo faraó. Com o intuito de levar ao conhecimento do rei, Corá conta para Yunet que na fonte dos hebreus tem água limpa.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Marina fica surpresa de também ter herdado uma casa e alguns terrenos. Regina grita que isso é um absurdo e que não pode estar certo ficar sem nada da herança. No estúdio, Julia grava palavras para destorcer a voz para se passar por Flora. Laura e Damião conversam com Marina, que explica que Regina ficou sem nenhum tostão da herança. Somente Isabela decidirá se passara algo da herança para Regina ou não, mediante assinatura de um dos administradores dos bens de Isabela. Na sapataria de Giuseppe, todos dos vilarejos se reúnem para falar sobre a data da festa da amizade da igreja católica e a festa do milho da igreja evangélica. Nina e Fiorina discutem. Todos fazem uma votação para saber quem terá que mudar a data da festa. Isabela diz para Regina que sabe que não é sua filha e irá provar isso. Regina ameaça Isabela e conta que se ela fizer isso, perderá a herança toda. A votação termina e fica empatado. Padre Lutero sugere que as duas festas sejam no mesmo dia. Todos concordam. Otávio aparece de surpresa no vilarejo e leva Rebeca para um lugar que será especial. Pedro vê os dois e fica chateado. Regina conversa com Geraldo e diz estar preocupada que Isabela descubra que eles a roubaram na maternidade. Geraldo conta que eles podem usar a banda para manipular Isabela. Otávio leva Rebeca, que tem medo de nadar, para andar num pequeno barco. Vicente leva a banda ?Cúmplices de Um Resgate? para fazer surpresa para Isabela. Otávio pede Rebeca em casamento no barco. Rebeca se emociona, chora e diz que eles se conhecem há pouco tempo e não pode aceitar o anel e nem o pedido. Rebeca diz que ele parece um príncipe encantado e não pode acreditar que isso é real, pois para ela é tudo uma ilusão. Luiz descobre sobre a farsa do ovo de ouro e explica para Dóris. Luiz chama a atenção de Mateus. Isabela diz para Manuela não pensar besteira, pois elas não são gêmeas. Sozinha, Isabela se questiona para saber por que Rebeca haveria lhe abandonado para ficar apenas com Manuela. No apartamento dos Vaz, Felipe diz que C1R é o símbolo de Cúmplices de Um Resgate. Meire liga para o apartamento para falar com Flora. As crianças usam o plano da voz alterada. Meire ainda sim fica desconfiada que algo de estranho esteja acontecendo. Rebeca promete para Otávio que irá pensar bem na proposta do casamento. Mateus pede desculpa para Dóris. Meire tenta se disfarçar para invadir o apartamento dos Vaz. Meire vê a cabeça do manequim numa vasilha, se assusta e sai aos berros do apartamento. Manuela pergunta para Rebeca se é possível ela ter uma irmã gêmea.

Carrossel - 21h15

(emissora não divulgou)

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

Nadide chega ao hospital para a operação. Eda vende joias roubadas para conseguir passaporte falso. Onur vai para a cama com uma jornalista. Nilufer se acidenta na noite de seu aniversário.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias