quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

17 Ago 2022 - 00h45Por Redação
Resumo das novelas -

QUARTA-FEIRA, 17

GLOBO

Além da Ilusão

Úrsula e Eugênio vão à fazenda, e Heloísa é obrigada a dar seu bebê para eles. Isadora implora para que Diniz ajude Davi. Margô descobre que Úrsula pegou o filho de Heloísa e decide contar para Eugênio e Joaquim o que sabe sobre a vilã. Santa obriga Constantino e Julinha a pedirem perdão a Inácio e Geraldo.

Margô revela como Úrsula roubou Joaquim e enganou o pai de Eugênio. Letícia se declara para Bento. Joaquim enfrenta Úrsula e leva o bebê de volta para Heloísa. Artur chega com notícias sobre o processo de Davi.

Cara e Coragem

Ítalo revela a Anita que tinha um relacionamento com Clarice. Lou convida Rico para almoçar. Regina, Leonardo e Danilo analisam as fotos da sala de inteligência. Lou e Rico se beijam pela primeira vez. Jonathan afirma a Pat que Ítalo não matou Clarice. Jéssica avisa a Duarte que Lou e Rico estão juntos.

Pat e Alfredo conversam com Gui e Sossô sobre a separação. Chega o dia da audiência da guarda de Chiquinho. Jéssica convence Lucas de que não tem namorado e os dois se beijam. Lou

Pantanal

Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca. Alcides avisa a Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de Tenório. Érica comunica ao pai que sofreu um aborto espontâneo e esconde a verdade de José Lucas. Tenório se nega a vender a fazenda para José Leôncio. Alcides e Maria Bruaca vão à tapera de Juma.

RECORD

Chamas da Vida

Miguel pede perdão a Guga, que diz que não pode perdoá-lo porque ele matou seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Vilma diz para Dionísio que não colocou bombas na casa de Miguel. Margareth conta para Demoro que Andressa morreu. Demoro fica inconsolável. Marreta entra escondido no ferro-velho. Manu a acorda e pergunta onde ele estava. Ele diz que foi visitar o tio. Roberto diz à Tuquinha que Andressa foi o amor da vida dele. Suelen chega na pensão animada sem saber o que aconteceu. Ela diz para Raissa que estava no samba. Tuquinha avisa Suelen que Andressa morreu. Guga diz para Vilma que ela não deveria ter vindo ao hospital. Cazé diz para Vilma que ela matou Andressa e Miguel. Vilma nega, mas Pedro diz que Miguel falou que viu Vilma na hora das explosões. Guga pega Vilma pelo braço e a tira do hospital. Demoro diz para Margareth que vai matar Vilma. Roseclair diz para Demoro se acalmar porque Vilma será presa. Demoro diz que Lincon estava morando na casa de Miguel e que na verdade ele é um garoto de rua. Fausto recebe uma informação da polícia do Maranhão de que acharam o corpo de Lipe queimado dentro de um carro.

Beatriz diz para Rafa que não está triste pela morte de Miguel. Diego diz para Marreta que o tio dele ligou. Manu pergunta se Marreta não tinha passado a noite na casa do tio. Odiléia fica triste ao saber da morte de Andressa. Ela diz para Michele que Andressa era quase uma filha. Roseclair, Brito e Michele estranham a reação de Odiléia. Marreta diz para Manu que não estava com nenhuma mulher. Ele diz que passou a noite observando a loja de carros que eles pretendem assaltar. Manu fica furiosa. Odiléia conta para Brito e Roseclair que trabalhou como prostituta e conheceu a mãe de Andressa. Odiléia diz que Vilma vai pagar pelo que fez com Andressa. Vilma relembra o tempo que era amante de Miguel e chora. No tribunal, Antônio diz para Beatriz que está tenso com o julgamento. Vivi encontra com Lincon na rua. Ele chora e diz que Miguel era um cara legal. Lincon pede para Vivi falar para Demoro que ele é o melhor amigo que já teve. Vivi estranha o jeito de Lincon. Eurico diz para Demoro que o velório de Andressa e Miguel será em Tinguá.

Demoro pede para Eurico fazer de tudo para prender Vilma. A juíza começa a sessão do julgamento de Antônio. Beatriz torce para Manu não querer se vingar de Antônio. A juíza chama Manu para depor. Ivonete dá de cara com Tomás e diz que não quer vê-lo na pensão. Ele diz que foi consolar Roberto. Ivonete sobe para o quarto. Tomás diz para Roberto que é difícil perder a mulher que se ama. Manu mente para juiz para livrar Antônio. Manu declara para Roseclair que Antônio é uma pessoa arredia, mas não é violento e não mataria o pai dela por querer. Manu diz que Antônio não representa perigo à sociedade e matou o pai dela sem querer. Antônio respira aliviado. Odiléia diz que tinha medo de ser julgada pelo seu passado. Brito diz que Odiléia sempre foi uma ótima mãe. Antônio diz para o juiz que estava se defendendo dos socos do pai de Manu, quando ele bateu com a cabeça em uma mesa e morreu. O promotor diz para Antônio que recebeu queixa de Mercedes, que disse ter tido medo da violência de Antônio. Pedro diz que Mercedes é paga por Vilma para destruir a família dele. Cazé diz para o delegado Fausto que Xavier está mancomunado com Vilma. O juiz pede para Antônio se levantar para a sentença.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias