quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

16 Ago 2022 - 00h11Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 16

GLOBO

Além da Ilusão

Leônidas fala com o delegado Salvador sobre o sequestro de seu filho. Ambrósio se recusa a confirmar que o filho de Heloísa é de Úrsula. Eugênio se emociona ao ver Úrsula com o bebê nos braços. Matias conta para Leônidas que viu Úrsula no hospital. Tenório decide mandar Bento e Silvana para o Rio de Janeiro. Letícia confessa para Giovanna seu amor por Bento. Matias vê Úrsula descartar a barriga falsa. Mariana convida Manuela para abrir uma confeitaria. Arminda consegue informações sobre o perito Diniz e avisa à Isadora. Matias invade o quarto de Úrsula e leva o bebê para Heloísa.

Cara e Coragem

Moa suspeita de Ítalo. Kaká questiona Rico sobre a sala de inteligência e o motivo de ter a entrada restrita. Andréa reclama da falta de atenção do namorado. Moa tem uma ideia para esconder o organograma que está na parede da sala de inteligência. Lou sente ciúmes de Rico e Marcinha juntos, e Kaká percebe. Pat estranha a atitude de Alfredo.

Armandinho pede abrigo ao primo, Jonathan, e se instala na casa do pesquisador. Leonardo e Danilo discutem por causa da fórmula. Ítalo segue Anita. Pat e Moa fazem uma proposta de trabalho para Armandinho. Olívia e Alfredo se reconhecem. Kaká manda as fotos da sala com o cofre para Regina. Anita flagra Ítalo a seguindo.

Pantanal

Eugênio encontra Renato e Roberto à deriva e ajuda os filhos de Tenório a voltar para casa.Marcelo conta a Guta que Maria Bruaca está na fazenda de José Leôncio. José Leôncio aconselha Alcides a ir embora. Guta pede ajuda a Zuleica para convencer Tenório a deixar a mãe em paz. Guta ameaça Tenório, diante da possibilidade que ele demonstra em fazer algo contra com sua mãe. Irma diz a Filó que fez os exames. Jove sugere que José Leôncio e Mariana comprem a fazenda de Tenório. Roberto questiona Zuleica depois que ela diz ao filho que se sente cúmplice de Tenório.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma se arruma rapidamente para sair. A pessoa coloca bombas dentro da casa de Miguel. Miguel se remexe na cama. A pessoa coloca um caixa com um cd de gravação e sai da cabana. Miguel sonha com Guga. Pedro entrega uma aliança de casamento para Carolina e a pede em casamento. Vilma dirige nervosa. A pessoa fica aguardando Vilma, ascendendo e apagando um isqueiro. Miguel acorda de repente. Miguel diz que teve um pesadelo. Miguel e Andressa voltam para a cama. Michele observa Guilherme dormir. Washington liga para Marreta, mas Diego atende e diz que Manu e Marreta sumiram. Na pensão, Ivonete, Cazé, Raissa e Gabriel dormem. Uma cama na pensão está vazia. Antônio dorme sozinho. Uma bomba explode. Miguel e Andressa acordam com a explosão. Miguel pega Andressa e tenta sair da cabana. Vilma observa a explosão. A pessoa fotografa Vilma. Uma bomba explode na porta da cabana. Miguel e Andressa caem no chão. Vilma procura o cd com a gravação. A pessoa tira mais fotos. Vilma observa a caixa vermelha com o desenho da fênix. Andressa prende a perna em um escombro. Miguel tenta salvá-la. Miguel liga para os bombeiros.

Andressa diz para Miguel se salvar porque ela não tem como sair. Outra bomba explode e Miguel voa longe. Parte da cabana cai por cima de Andressa. Miguel não consegue salvar Andressa. Eurico chama os bombeiros. Pedro pergunta onde está Junior. Cazé diz que ele deve estar com Telma. Vilma abre a caixa vermelha e vê um isqueiro e um bilhete. Vilma lê o bilhete que diz para ela sorrir porque está sendo fotografada. Miguel sai por uma janela e vê Vilma. A pessoa de longe aciona o controle remoto. A varanda da cabana explode. Vilma observa Miguel sumir nos escombros. A Pessoa também. Os bombeiros chegam. Ivonete pergunta se está tudo bem com Miguel e Andressa. Tuquinha diz para eles rezarem. Lourdes diz que Pedro vai avisar. Raissa pergunta se é melhor eles acordar o pessoal da pensão e avisar do incêndio. Catarina diz que tem gente que nem chegou a pensão ainda. Pedro e Cazé procuram Miguel e Andressa. Junior chega. Eurico o manda dar apoio para Cazé e Pedro. Pedro encontra Miguel. Júnior encontra a placa da fênix entre os escombros. Beatriz chega à casa de Pedro. Carolina diz que pensou que ela estava com Antônio. Ela diz que foi até a produtora. Beatriz pergunta porque Carolina está acordada. Carolina diz que colocaram fogo na casa de Miguel. Carolina diz que só pode ser Vilma.

Miguel na ambulância diz para Pedro que viu Vilma na hora da explosão. Miguel diz que ela matou Andressa. Tuquinha avisa para Ivonete, Lourdes, Catarina e Raissa que Miguel sendo levado ao hospital, mas que Andressa morreu. Manu chega tarde no ferro-velho. Ela observa Diego dormindo. Manu estranha a ausência de Marreta. Carolina avisa Vivi, Antônio e Beatriz que Andressa morreu. Carolina diz para Vivi que o estado de Miguel é grave e que ele não para de chamar Guga. Pedro conta para Eurico que Miguel falou que viu Vilma na hora da explosão. Beatriz chega com Guga. Ela diz que foi difícil de convencê-lo. Carolina conta que Miguel está morrendo. Guga entra no quarto com Beatriz. Vilma olha a caixa vermelha e o isqueiro. Dionísio diz para ela acordar. Vilma finge que estava dormindo. Dionísio avisa que Miguel está entre a vida e a morte. Vilma finge não entender. Vilma diz que vai até lá. Vilma se levanta com a caixa vermelha e vai embora. Miguel olha nos olhos de Guga.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias