quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

10 Ago 2022 - 00h33Por Redação
Resumo das novelas -

QUARTA-FEIRA, 10

GLOBO

Além da Ilusão

Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio pede um tempo. Bento beija Silvana e afirma que tentará esquecer Letícia. Eugênio confronta Úrsula e Joaquim. Úrsula revela a Eugênio que Joaquim é seu irmão. Constantino e Julinha se espantam com o amor de Santa e Geraldo. Eugênio decide fazer um acordo com Úrsula e Joaquim. Joaquim afirma que aceita o desquite de Isadora. Violeta questiona Iara sobre os golpes de Joaquim na frente de Eugênio. Margô ameaça Úrsula. Davi tem uma ideia para fazer Matias confessar seu crime.

Cara e Coragem

Jonathan desiste de seu encontro com Anita. Marcinha vê Renan aos beijos com Ísis em um local escondido e fica chocada. Regina reconhece Kaká Bezerra, e Leonardo fica enciumado. Regina e Kaká foram namorados na adolescência. Ítalo acredita que Danilo está envolvido na morte de Clarice.

Moa conta que Andréa pode ajudar no processo de guarda de Chiquinho, e Pat finge animação. Danilo encontra a escuta que Ítalo colocou em seu escritório. Andréa comenta com Ricardo sobre seu ótimo relacionamento com Moa e Chiquinho. Rebeca segue Danilo. Pat conta para Moa que se separou de Alfredo.

Pantanal

Maria Bruaca evita olhar para Guta, e segue com a chalana. Juma confessa ao Velho do Rio que se sente só. Miriam sugere que Jove fique mais tempo na fazenda. Mariana tenta convencer José Leôncio a tratar Zaquieu como peão. Miriam vê a aliança que Jove deixou no carro. Maria Bruaca pede a Guta para esquecê-la. Guta decide ir embora da fazenda. Miriam e sua equipe ficam perplexos ao ver Jove ir ao encontro de um senhor que apenas ele consegue enxergar. Jove fica abismado ao constatar que o agricultor era o Velho do Rio. Zuleica revela a Guta que Marcelo não é irmão da moça.

SBT

Carinha de Anjo

Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente de oração enquanto isso. Leonardo não se arrepende de nada e ainda afirma que a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir.

RECORD

Chamas da Vida

Tomás chama Ivonete para participar da festinha dele. Ivonete fica magoada com a insinuação de Tomás de que ela é prostituta. Tomás diz que Ivonete quer o dinheiro dele agora que ele é sócio da fábrica. Ivonete diz que não merece passar por isso e vai embora. Tomás fica surpreso com a reação sofrida de Ivonete. Tomás se entristece. Guga fica pasmo com a revelação de Vilma. Vilma confirma. Guga diz que é por isto que Vilma sempre o tratou diferente. Miguel chega para falar com Guga. Vilma manda Miguel sair do quarto. Miguel diz para Guga que não sabia que ele era seu filho e que se soubesse o teria assumido. Guga diz que o pai dele vai ser sempre o homem que Miguel matou. Miguel pede uma chance. Guga diz que amigos não mentem. Guga manda Miguel ir embora. Vilma tenta dar carinho a Guga, mas ele a manda embora. Ivonete volta chorando para o carro. Ela dirige no meio da chuva. Lourdes deixa o um copo cair no chão. Ela diz para Tuquinha que sentiu uma sensação ruim. Miguel diz para Andressa que vai ser difícil recuperar a confiança de Guga. Tomás manda a prostituta embora e tenta ligar pra Ivonete, mas desiste. Ivonete pega o celular e liga para Lourdes. Ela chora muito e conta o que aconteceu.

Ivonete perde o controle do carro. Um caminhão bate no carro de Ivonete. Lourdes se desespera e fala para Tuquinha que Ivonete sofreu um acidente. O motorista do caminhão corre para ajudar Ivonete. Eles ligam para os bombeiros. Ivonete ainda respira, mas está desacordada. Cazé e Junior conversam no quartel. Cazé diz que Raissa está interessada em Junior. Cazé diz que está interessado em Suelen. Cazé, Junior e outros bombeiros saem para uma salvamento. Cazé e Junior chegam ao local do acidente e reconhecem Ivonete. Junior avisa para Eurico. Cazé diz que Ivonete está desacordada e presa as ferragens. Marreta e Manu treinam como ela tem que disfarçar para fingir que é vendedora de carro. Ivonete volta a consciência. Ela diz para Cazé que está com medo. Junior diz que vai abrir o carro pela lateral. Tomás liga para falar com Ivonete. Lourdes avisa que Ivonete bateu o carro e está presa nas ferragens. Lourdes diz que se acontecer alguma coisa com Ivonete, ela mata Tomás. Michele desabafa com Carolina que ela e Guilherme não transam, porque ele tem medo de não conseguir.

Carolina pede paciência para Michele e diz que vai pedir para Pedro conversar com Guilherme. Ivonete é retirada e vai para a ambulância. Cazé e Junior dizem que ela vai para o hospital. Cíntia vai ao hospital escondido para ver Guga. Tomás liga para a pensão e descobre que Ivonete já está indo para o hospital. Vilma flagra Cíntia com Guga. Vilma fica brava. Guga diz que namora Cíntia. Vilma não gosta de ver Cíntia com Guga. Guga diz que não vai admitir que Vilma interfira na vida dele porque ela não tem moral para cobrar nada dele. Vilma se controla. Lourdes conversa com Ivonete. Ivonete diz que só teve alguns arranhões. Eurico diz que Ivonete teve muita sorte. Ivonete diz que ficou zonza quando viu Tomás com a prostituta. Lourdes diz que Tomás passou dos limites. Ivonete diz que foi humilhada. Lourdes diz para Ivonete esquecer Tomás. Tomás aparece no quarto de Ivonete. Ivonete pergunta o que ele está fazendo lá.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias