quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

09 Ago 2022 - 00h11Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 9

GLOBO

Além da Ilusão

Úrsula garante a Joaquim que cuidará de Iolanda. Heloísa revela à Violeta tudo o que sabe sobre as falcatruas de Joaquim. Margô vê Isadora e percebe que Iolanda caiu em uma armadilha. Úrsula atropela Iolanda. Silvana beija Bento, e Letícia flagra os dois. Bento se entristece por perder o amor de Letícia e a amizade de Lorenzo. Iolanda desperta no hospital e afirma a Margô que tem outras cópias contra Joaquim. Santa e Geraldo declaram a paixão que sentem um pelo outro. Emília pede perdão a Cipriano. Violeta revela a Eugênio que Joaquim roubou a fábrica e Isadora apresenta as provas.

Cara e Coragem

Alfredo tenta conversar com Pat e fica desolado. Alfredo pressiona, mas Pat desconversa quando ele pergunta se o motivo da separação é Moa. Lou comunica a Olívia que irá morar com Renan. Nadir avisa a Pat que Joca não dormiu em casa, e Alfredo sai para procurar o sogro. Lou atende um telefonema de Ísis na casa de Renan e fica intrigada.

Joca inventa uma desculpa para justificar o seu sumiço, e Alfredo desconfia. Duarte diz para Jéssica que quer casar com Andréa Pratini, Jonathan entrega alguns resultados da fórmula secreta para Leonardo. Alfredo decide sair de casa e pede abrigo a Milton, em Paquetá. Armandinho pede dinheiro para Rebeca. Pat recebe Leonardo e Regina na Coragem.com e fica desconfiada da presença da dupla no galpão. Jonathan vê Anita com Ítalo.

Pantanal

Zefa diz a José Leôncio que não quer voltar a trabalhar na fazenda de Tenório. Marcelo consola Guta, que está preocupada com o paradeiro da mãe. Trindade aconselha Alcides a esquecer o que aconteceu no Sarandi. Tadeu demonstra ressentimento ao dizer para Zefa que José Leôncio não o trata como filho. José Leôncio e seus peões ajudam a prender os caçadores que estavam na fazenda. Guta tem a impressão de ver Maria Bruaca na chalana.

SBT

Carinha de Anjo

Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para que Dulce seja encontrada. Padre Gabriel vão até a casa de Estefânia e Vitor para contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona para casa de Gustavo e é atendido por um negociador. O homem pede um alto valor em dinheiro vivo para liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.

RECORD

Chamas da Vida

Lincon se aproxima de Vivi e Demoro. Demoro pergunta o que Lincon está fazendo na mata. Lincon pergunta para Demoro se Vivi é a namorada dele. Demoro diz para Lincon ir embora. Lincon diz que não vai atrapalhar e que depois vai embora para casa. Vivi diz para Demoro deixar Lincon ficar. Demoro deixa, mas fica preocupado. Antônio vai com Beatriz à casa de Vilma. Telma e Raissa discutem por Junior. Vivi apresenta Lincon para Guga e Cíntia. Guilherme diz para Michele que não sente desejo sexual, porque tem medo de contaminar Michele. Ela diz que ele pode usar camisinha. Ela diz que Guilherme tem desejo, só está com medo. Rafa, Joaquim, Junior e Gabriel andam pela reserva procurando Vivi. Gabriel quase pisa em uma armadilha. Junior o salva, mas a arma da armadilha atira. Vivi, Guga, Cíntia, Demoro e Lincon escutam o tiro e se assustam. Cíntia fica com medo de ser Lipe. Demoro pede calma e diz que a polícia está por perto. Lincon se assusta ao saber que a polícia está por perto. Lincon diz que vai buscar socorro. Guga diz para Lincon não ir. Lincon vai embora. Um policial aparece. Vivi diz que está bem. O policial diz que é melhor eles irem embora para casa. Um caçador leva Junior e as crianças como refém. Junior pede para ele soltar as crianças. Junior tira a arma do caçador. Um policial aparece e prende o caçador. O caçador diz que vai se vingar de Junior.

Vilma diz para Dionísio que não precisa de tratamento. Ela diz que não é culpa dela ter se apaixonado por outro homem. Beatriz fala para Dionísio que está saindo de casa. Antônio avisa que Beatriz vai morar na casa dele. Vilma debocha. Miguel diz para Andressa que sabe que Vilma tem medo de Tomás ter provas contra ela. Andressa diz que Vilma vai querer se vingar de Ivonete, Carolina e Pedro. Miguel diz que Vilma não vai se dar bem no próximo plano dela. Andressa pergunta se Miguel vai matar Vilma. Miguel diz que Vilma tem que parar alguma hora. Beatriz se despede de Dionísio. Vilma observa e fica com inveja. Beatriz vai saindo com Antônio. Vilma chama Beatriz e diz que pode ter cometidos muitos erros, mas que nunca deixou de amar os filhos e que não merece o silêncio dela. Beatriz abre a porta e vai embora sem dizer uma palavra. Vivi diz para Pedro que Lipe não ligou mais. Pedro diz que ele levou um tiro, mas não morreu. Vivi diz que ele pode ter pegado uma infecção e morreu. Lipe liga para Fausto. Fausto manda Lipe se entregar. Ele diz que não quer se preso e não se importa mais de morrer. Lipe conta que Aderbal morreu. Fausto chama Xavier e vai atrás de Lipe. Manu diz para Telma desistir de Junior porque ele ainda gosta de Raissa. Telma diz que não quer abrir a mão dele. Vilma diz para Darlene que vai sair. Andressa entra na cabana e dá de cara com Lincon. Miguel está no hospital. Vilma aparece.

Todas as Garotas em Mim

 

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias