quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

06 Ago 2022 - 00h25Por Redação
Resumo das novelas -

SÁBADO, 6

GLOBO

Além da Ilusão

Com a ajuda de Isadora, Davi troca as malas de Iolanda. Letícia sente ciúmes de Silvana. Davi anuncia à Isadora que fará sua grande fuga. Mariana implora à Santa e Arminda para ter seu programa na rádio de volta. Tenório contrata Silvana para trabalhar em seu jornal. Letícia ouve quando Giovanna e Lorenzo comentam sobre Silvana e Bento.

Eugênio tenta se reaproximar de Violeta, que se irrita com a complacência do sócio em relação a Joaquim. Joaquim mostra o cartaz de procurado de Davi para Salvador, que dá voz de prisão ao mágico na frente de Violeta. Iolanda se assusta ao ver que perdeu seu dinheiro. Davi faz truques de mágica e escapa de Salvador.

Cara e Coragem

Moa se desespera ao ver Pat desacordada e caída no chão. O amigo de Ítalo também se fere após a explosão e é levado às pressas para o hospital. Pat tenta se declarar para Moa, mas Rico interrompe sem querer o clima entre os dois. Danilo conta sobre o atentado contra Pat e Moa, e Leonardo fica nervoso. Um policial avisa a Paulo e Marcela sobre o incidente com o carro de Pat.

Andrea Pratini procura Olivia na academia e Duarte em pânico se esconde para não ser reconhecido. Ítalo acredita que Danilo seja o responsável pelo atentado contra Pat e pensa em procurar Jonathan. Leonardo entra em surto, e Regina cuida do rapaz. Ítalo abre a caixa de Clarice na casa de Jonathan. Jonathan afirma a Ítalo que vai adiantar a fórmula falsa. Pat e Moa confrontam Baby. Ítalo vai ao brechó falar com Dalva e se surpreende ao ver Anita no local. Ítalo fica em choque.

Pantanal

Juma sente saudades do Joventino. Zé Leôncio fala do pedido de Tenório mas Filó não permite que Zefa volte a trabalhar na fazenda vizinha. Guta fala com Marcelo sobre a angustia que está sentindo por causa da falta de notícias da mãe e acusa Zuleica de estar usurpando o lugar dela. Os dois discutem e Zuleica ouve tudo. Zuleica continua atormentada pelo amor de Guta e Marcelo e se questiona sobre o que aconteceria se contasse a verdade. Tadeu não consegue controlar o ciúme que sente de seus irmãos e está convencido que seu pai só o vê como peão. Zefa tenta consolá-lo.

Filó passa e vê os dois na cama. Trindade previne Alcides sobre uma possível vingança de Tenório. Em plena madrugada, tiros ecoam pelo Pantanal: são os coureiros caçando jacarés. O velho do rio sai atrás deles. Zé Leôncio faz o mesmo. Zuleika tenta conversar com Guta sobre seu relacionamento com Marcelo. Ela garante que não aconteceu nada entre eles e diz que está pensando em ir embora para evitar o pior. No dia seguinte, Guta está na beira do rio quando vê a mãe na chalana. Depois ela vai até a beira do rio e se surpreende ao ver a mãe na chalana.

SBT

Carinha de Anjo

A novela não é exibida aos sábados.

RECORD

Chamas da Vida

A novela não é exibida aos sábados.

Todas as Garotas em Mim

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias