quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

01 Ago 2022 - 00h44Por Redação
Resumo das novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 1

GLOBO

Além da Ilusão

Úrsula e Joaquim se apressam em esconder o corpo de Abel. Fátima conforta Olívia, que sofre por não poder engravidar. Matias tem uma alucinação durante seu tratamento. Manuela e Augusta insistem para que Violeta perdoe Heloísa. Joaquim sofre por ter sido cúmplice de Úrsula na morte de Abel, e não percebe que perdeu uma abotoadura de sua camisa.

Santa treina Constantino como crupiê do cassino. Cipriano afirma à Emília que não reatará o casamento com ela. Um caçador encontra o corpo de Abel. Bento confessa a Abílio que jamais deixará de amar Letícia. Cipriano se declara para Giovanna. Salvador anuncia que Abel foi assassinado e prende Onofre como suspeito.

Cara e Coragem

Moa passa mal ao ver que Yeva está morta, e Pat o ampara. A delegada Marcela  e o investigador Paulo vão ao local do tiroteio. Pat e Moa afirmam, em seus depoimentos, que o grupo que quer a fórmula de Clarice está envolvido com a morte da mulher. Hugo incentiva Andréa a reatar com Moa. Leonardo leva Dagmar para a sua festa de noivado com Regina.

Pat conta para Alfredo o que aconteceu com Yeva. Danilo acusa Moa de ter invadido seu apartamento, e Rebeca se surpreende. Pat decide ficar na casa de Adélia com a família. Anita fica chocada ao ver que Dalva ainda está com o carro que ela emprestou para Anita na noite em que Clarice morreu.

Pantanal

José Lucas fala para Juma que só sai da tapera se ela quiser. Guta e Marcelo sentem que estão sendo castigados por não poderem viver seu amor. Guta não gosta de ver Zuleica e os filhos tomarem conta da fazenda. Juma se incomoda quando José Lucas diz que a ama. Guta demonstra hostilidade no trato com Zuleica. Irma conta à mãe que está grávida. Maria Bruaca se nega a parar com a chalana ao avistar Tenório e Zuleica na beira do rio. Jove incentiva José Leôncio a derrubar a tapera de Juma.

SBT

Carinha de Anjo

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. O homem fala sobre ser feliz, amor e pede Haydee em casamento. Emocionada, a mulher aceita e recebe um anel de noivado. Chega o aniversário de Frida. Em casa, a menina fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que na verdade era Flávio. Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola.

RECORD

Chamas da Vida

Miguel manda Andressa se segurar firme no carro. Ele diz que vai tentar puxar o freio de mão. O carro derrapa e bate. Miguel e Andressa ficam inconscientes. Tomás diz para Guga que ele devia ter avisado que Vilma estava no hospital. Andressa recobra a consciência e liga para polícia. Miguel é resgatado pelos paramédicos. Beatriz diz para Tomás tocar a vida dele e sair do rastro de Vilma. Tomás não entende a preocupação de Beatriz. Guga e Beatriz dizem que sabem que ele está saindo com Ivonete. Vilma volta para casa. Xavier liga para Vilma e diz que o serviço está feito. Vilma desliga o telefone e fica triste. Beatriz pergunta quem era. Ela diz que era coisa do trabalho. Vilma diz que vai trocar o nome da fábrica. Beatriz nota que Vilma está muito confiante em voltar pra a fábrica. Pedro pergunta para Mercedes o que ela quer. Ela finge que está ofendida. Pedro diz que não quer que ela se aproxime de Vivi e Rafa. Mercedes percebe que Pedro já sabe do plano dela. Andressa liga para Carolina e conta do acidente de carro. Carolina avisa para Arlete que Miguel está internado em estado grave. Carolina vai para hospital.

Xavier vai ao ferro-velho e diz para Marreta que ele e Manu têm que ir à delegacia para prestar depoimento sobre a morte de Walter. Leo diz para Michele que ficou com vontade de ser bombeiro. Roberto diz para Lourdes que alguma coisa aconteceu porque Miguel antes do acidente disse para ele tomar conta de Andressa. Lourdes conta para Roberto que Miguel matou o pai de Tomás sem querer. Roberto fica pasmo. Andressa conta para Carolina que Miguel está com hemorragia interna. Andressa conta que o carro perdeu o freio. Carolina diz que só pode ser sabotagem de Vilma. Pedro diz que Vilma passou a noite no hospital. Carolina estranha. Andressa diz que Miguel é muito cuidadoso com o carro. Demoro mostra para Beatriz, Michele, Margareth as roupas que comprou. De repente a produtora é atacada por um rapaz encapuzado portando uma arma. Demoro acalma Margareth. O rapaz vai diz que vai prender todos em uma sala. Demoro reconhece o bandido. É Lincon, um amigo do reformatório. Andressa diz para Lourdes que os médicos já controlaram a hemorragia de Miguel. Carolina diz que o risco maior já passou. Demoro diz para Lincon sair desta vida. Lincon diz que não teve a mesma sorte que Demoro. Lincon pega o dinheiro e foge. Demoro dá o telefone dele para Lincon. Demoro solta o pessoal da produtora. Michele diz que ele não levou nada. Demoro mente e diz que ele levou o cara na conversa.

Antônio aparece no ferro-velho com um visual arrumadinho. Marreta diz que ele está se achando empresário. Antônio diz que está tomando um novo rumo. Marreta diz que ainda não se decidiu. Antônio diz para Marreta pensar grande para não se sujar nunca mais de graxa. Marreta diz que não tem grana para mudar o ferro-velho. Antônio diz que eles vão levantar o dinheiro fazendo um assalto. Marreta se assusta. Antônio diz que é apenas um assalto planejado e depois eles tocam a vida normalmente. Guilherme diz para Brito que ficou em pânico quando beijou Michele. Brito diz que ele não precisa ter medo de se contaminar. Manu diz que é uma boa ideia. Marreta diz que Manu está maluca. Antônio diz que eles vão assaltar um banco, mas quer Beatriz fora de tudo. Antônio diz para Marreta pensar. Guga convida Vivi, Demoro e Cíntia para acampar perto da cabana de Miguel. Lipe diz para Aderbal que vai levá-lo até a reserva de Tinguá. Tuquinha diz para Raissa que Miguel não corre risco de morrer. Carolina, Pedro e Ivonete vão à casa de Vilma. Pedro entrega um documento e a manda assinar. Carolina diz para Vilma abrir mão dos cinco por cento ou eles contam tudo para Tomás. Vilma manda todos saírem casa dela. Pedro diz que Miguel sobreviveu à sabotagem que ela mandou fazer. Tomás chega e pergunta o que eles estão fazendo.

Todas as Garotas em Mim

Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de miss, Melissa surpreende a todos com a apresentação escolhida. Ela e Heloísa acabam flagradas por um repórter durante uma conversa particular. O carro de Heloísa é perseguido.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias