sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

07 Jul 2022 - 00h16Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 7

GLOBO

Além da Ilusão

Isadora fica angustiada com o pedido de Joaquim. Iolanda descobre que Rafael Antunes falou com Joaquim e teme uma retaliação do vilão. Lorenzo pede Letícia em casamento. Bento decide escrever uma carta para avisar que pretende voltar ao Brasil. Inácio descobre o rombo nas contas da rádio. Arminda assume o namoro com Inácio, e Constantino se enfurece. Olívia pede conselhos para Matias sobre Direito. Joaquim se enfurece ao ver Davi mostrando um ateliê para Isadora alugar. Leônidas e Heloísa encontram Bartolomeu e Anastácia no Rio de Janeiro. Iolanda acha a pasta com os documentos contra Joaquim no quarto de Heloísa. Joaquim paga um rapaz para assediar Isadora, no momento em que Davi a deixa sozinha no ateliê.

Cara e Coragem

Andréa é dura com Moa e diz que não pode falar sobre certos assuntos. A atriz atende jornalistas no set de gravação e diz que está solteira. Moa escuta sem ser visto. Ítalo percebe o jeito triste de Pat com a ausência de Moa. Andréa confessa para Hugo que está gostando de Moa. Danilo recebe uma mala de dinheiro de um negócio fechado com o nome de Bob Wright. Renan vê Pat pegar alguns equipamentos e fica curioso. Rico vai à companhia de dança falar com Pat. Moa se machuca durante as filmagens do comercial. Kaká Bezerra assume lugar de Moa e surpreende fazendo o parkour . Rico e Lou se reconhecem. Jonathan conta para Ítalo sobre a conversa que teve com Leonardo. Pat conhece Anita.

Pantanal

Zuleica critica Tenório por não tratar os filhos do mesmo jeito que trata Guta. Mariana sente que Filó gosta do afastamento de Jove da fazenda e dos negócios de José Leôncio. Jove diz a Juma que gostaria de fotografar o Velho do Rio, para provar ao pai que ele é seu avô. Filó sente a cobiça de Tadeu para ocupar o lugar de Jove. Zefa estranha a liberdade de Alcides na casa da patroa. José Lucas revela a Tadeu que se sente sozinho. Mariana diz a Irma que não gosta de Filó e Tadeu, e garante que não deixará o rapaz se apoderar do que pertence a Jove.

SBT

Carinha de Anjo

Estefânia e Solange encontram no quarto de Cassandra pôsteres, corações e montagens de Vitor com Paula, mãe da garota que faleceu. Estefânia fica chocada. Madre Superiora avisa que a partir de agora Lulu fica na semana igual as demais meninas e aos finais de semana na casa de Cristóvão e Fátima, como se fossem seus pais. Todos comemoram. Dulce Maria fica feliz com a notícia. Haydee encontra o quarto de Flávio todo quebrado. Cassandra fala com Bruna. Flávio assusta Haydee e diz que será duas vezes pior que Nicole. O rapaz garante que irá infernizar a vida de Haydee até ficar com a herança dela e que a partir de agora é ele que manda em tudo. Haydee fica assustada e chora muito. Solange mostra para Vitor o quarto de Cassandra. Políticos procuram Rosana devido a personagem dela que é sucesso na internet, a Super Prática.

RECORD

Chamas da Vida

O delegado diz para Antônio que, de acordo com o laudo da perícia, Paulo foi ferido intencionalmente. Antônio jura que fez sem querer. O delegado diz que Antônio vai responder por lesão corporal seguida de morte e ocultação de cadáver. Vivi sonha que Lipe a agarra. Tomás diz para Ivonete que Lourdes falou para ele assumir que eles têm um caso. Ivonete se irrita. Antônio mente para Pedro que resultado do laudo da morte do pai de Manu prova que ele é inocente. Antônio pergunta se Pedro já trocou Carolina por Michele. Pedro diz que Carolina foi viajar com Walter. Michele diz para Antônio que Vilma internou Beatriz e ninguém sabe onde ela está. Antônio diz que vai descobrir. Pedro diz para Antônio que Vivi está grávida de Lipe. Antônio não acredita. Xavier avisa Lipe que ele vai ser transferido para um presídio. Lipe diz que não tem culpa de amar Vivi. Antônio fala com Vivi e eles se abraçam. Docinho se despede de Andressa e Demorô. Guilherme diz a Pedro que terminou com Michele. Pedro diz que Michele é uma mulher maravilhosa.

Guilherme fica com ciúmes e pergunta se Pedro tem alguma coisa com Michele. Manu dá um tapa em Antônio e diz que o lugar dele é na cadeia. Walter diz para Arlete parar de infernizar a vida de Vilma. Arlete diz que é sócia da GG e tem direito a uma sala. Manu diz para Marreta que vai acabar com a vida de Antônio. Marreta não se lembra de Antônio, mas diz para Manu que ela parece apaixonada por ele. Manu abraça Marreta e diz que queria esquecer tudo como ele. Pedro diz para Michele que Guilherme está com ciúmes da amizade deles. Michele revela que está apaixonada por Pedro. Mercedes pede um quarto na pensão. Vilma diz para Igor que Mercedes já deve estar hospedada na pensão de Tuquinha. Tomás pede para Vilma dar uma pista do que quer com Mercedes. Ela diz que Mercedes vai ajudá-los a tirar Pedro do caminho. Michele pede desculpa a Pedro, mas diz que não dava para esconder. Pedro diz que o tempo que eles ficaram juntos também mexeu com ele. Ele atende. Michele sai com vergonha.

Pedro desliga o telefone e vai atrás de Michele. Michele diz para Pedro que está se sentido mal, que traiu a melhor amiga. Pedro abraça Michele. Ivonete flagra os dois. Antônio e Leo discutem. Antônio diz que ele é o culpado de Beatriz ter sumido. Leo diz que a culpa é de Antônio. Ivonete chama Michele de vagabunda. Michele diz que Ivonete engravidou para segurar Pedro. Pedro vai embora com Michele. Michele diz que está muito envergonhada. Os dois se abraçam e se beijam. Cazé diz para Raíssa que Vivi está passando por um momento difícil. Cazé diz que o bebê é fruto do ódio. Raíssa quase chora. Cazé repara. Ela diz que ficou emocionada com o problema de Vivi. Raíssa diz que teria o filho. Guilherme fica bêbado. Roberto diz para Junior e Eurico que tomou um fora de Andressa. Vilma escuta que Roberto terminou com Andressa. Brito chega para ajudar Guilherme, que fica agressivo. Ele não aceita ajuda de Brito. Guilherme se irrita e bate com a cabeça no poste, causando um leve corte. Brito não entende. Guilherme diz que o sangue dele é podre e que está contaminado com o vírus da AIDS.

Todas as Garotas em Mim

Erick chega ao hospital entre a vida e a morte. Heloísa, com ciúme, pede ajuda a Josefa para saber com quem Júlio está saindo. Júlio fica desanimado e conta para Amanda que está mais uma vez desempregado. A turma continua o passeio em Gramado. Diogo fica muito preocupado com Paloma.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias