quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

05 Jul 2022 - 00h42Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 5

GLOBO

Além da Ilusão

Joaquim guarda o cartaz com a foto de Davi. Leônidas salva Matias de uma queda. Úrsula incentiva Joaquim a conversar com Davi. Heloísa revela a Olívia que Matias é seu pai e implora que ela guarde o seu segredo. Julinha e Constantino escondem a joia do turbante de Valentino. Abel se irrita com o sucesso de Lucinha/Lúcio no jogo de futebol. Felicidade tenta disfarçar as dores na barriga. O time da tecelagem vence. Joaquim avisa a Davi que precisa conversar com ele. Isadora se sente mal, e Violeta ampara a filha. Felicidade sente contrações mais fortes, e Letícia a repreende por esconder a situação. Lúcio revela a Onofre que é uma mulher. Joaquim apresenta Rafael Antunes para Davi.

Cara e Coragem

Alfredo tenta convencer Sossô a esquecer o que Chiquinho disse sobre Pat e Moa. Ítalo pensa em montar uma sala secreta na sede da Coragem.com. Regina mente para Leonardo sobre a conversa que teve com Paulo. Renan discute com Lou. Danilo sugere que Bob faça uma festa em sua mansão. Rebeca grava Chiquinho contando sobre a sua queda da escada e o braço quebrado. Alfredo se aconselha com Joca. Renan é simpático com Pat. Ítalo questiona Jonathan sobre seu casamento com Clarice. Alfredo resolve procurar Moa e tira satisfações com o dublê. Alfredo acerta um soco em Moa, que fica surpreso. Moa diz que ama Pat, mas que ela é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita na companhia de dança e se surpreende com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Jonathan questiona Ítalo sobre seu relacionamento com Clarice.

Pantanal

Filó e Irma lamentam a discriminação dos peões com Zaquieu. Mariana assume para José Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre a possibilidade de que Juma domine Jove. Guta e Marcelo confessam que ainda se gostam. Irma e Trindade se beijam. Jove deixa José Leôncio preocupado ao dizer que Juma espera que ele viva com ela na tapera. Eugênio entrega a encomenda de Tibério e pergunta se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma deixa claro para Jove que não deixará a tapera. Tibério pede Muda em casamento.

SBT

Carinha de Anjo

Adolfo conversa com Haydee, que se identifica no aplicativo como Dedé. O homem convida ela para um encontro no final de semana para se conhecerem. Dulce Maria conta para Lulu que o homem no colégio é o pai da garota e no dia seguinte devem fugir para casa de Fátima. No dia seguinte, Fátima e Cristóvão encontram Dulce e Lulu na estrada e as levam de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e sumir de sua vida. Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. O homem diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.

RECORD

Chamas da Vida

O delegado pergunta se ela é irmã de Pedro. Ela diz que sim e que não quer que Pedro morra. O delegado diz que precisa de uma autorização de Pedro para ela falar com Lipe. Guilherme pega o exame da mão de Michele. Ela pergunta porque ele está descontrolado. Ele diz que só quer abrir o exame. Michele abre o envelope e diz que não deu nada no exame. Guilherme pega o exame e vê que deu negativo o HIV e fica feliz por não ter contaminado Michele. Andressa, Docinho e Roberto vão à delegacia para ver o depoimento de Lipe na frente de Vivi. Telma vê que Manu está furtando um carro. Telma tenta falar com Manu, mas ela arranca com o carro. A bola vai para a rua, Gabriel corre para buscar. Junior corre e consegue tirar Gabriel da frente do carro, mas ele é atropelado. Junior fica caído no meio da rua. Manu foge com o carro. Pedro diz que Vivi deu um susto neles. Vivi diz que só quer salvar Demorô. Junior é resgatado pelos paramédicos.

Telma vai com Junior na ambulância. Tomás diz para Vilma que Beatriz tem certeza que ela é a incendiária e que ele é cúmplice. Tomás diz que Diego contou tudo para Beatriz. Vilma diz que vai providenciar a internação de Beatriz. Tomás diz que o cerco está fechando. Vilma diz que está tudo sobre controle. Vilma diz para Tomás nunca mais se encontrar com Ivonete. Ele mente que nunca mais viu Ivonete. Vilma finge que não sabe de nada. Tuquinha fica chateada com Lourdes porque ela contou para Vilma que Tomás e Ivonete têm um caso. O delegado diz para Pedro que vai levar Lipe para a sala de interrogatório. Raíssa conta para Eurico que Junior foi atropelado. Manu diz para Washington que atropelou um bombeiro. Telma mente para Cazé e diz que não viu quem era o motorista que atropelou Júnior. Carolina diz para Antônio que acredita que ele não matou o pai de Manu por querer. Antônio diz que não ia com a cara de Carolina, mas que ela está sendo bacana com ele. Lipe diz para o delegado que o trato é que Vivi fique sozinha com ele na sala. O delegado diz que vai falar com Pedro. Pedro e Vivi ficam assustados ao saber que Lipe quer falar com Vivi sozinha. O médico diz para Eurico que Junior está bem. Pedro diz que não vai deixar Vivi ficar sozinha com Lipe. Vivi diz que vai falar com Lipe sozinha. Guilherme, bêbado, conversa com outro homem embriagado em um bar. Guilherme diz que já salvou muitas vidas e agora não pode salvar a vida dele. Andressa agradece Vivi. Eurico e Junior se abraçam. Lipe algemado espera Vivi. Pedro abraça Vivi. Ela entra na sala. Lipe olha apaixonado e a chama de princesa. Vivi aterrorizada.

Todas as Garotas em Mim

Heloísa se fragiliza ao relembrar o passado. Giane se faz de amiga. Arrependido, Erick tenta conversar e se desculpar com Mirela. Gustavo encontra Mirela sozinha e chorando. Heloísa e Júlio conversam sobre as tentativas deles em descobrir quem revelou tudo para Mirela. Amanda percebe que Josefa está toda atrapalhada nas suas atividades e a questiona.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias