quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

04 Jul 2022 - 00h54Por Redação
Resumo das novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 4

GLOBO

Além da Ilusão

Joaquim acolhe Rafael Antunes e vibra com a possibilidade de derrotar Davi. Eugênio reclama de seu casamento com Úrsula para Violeta. Joaquim conta sobre o verdadeiro Rafael para Úrsula. Iolanda procura os documentos de Joaquim na casa de Augusta. Começa o concurso na rádio. Augusta desconfia que sua casa tenha sido invadida e procura a pasta de Davi. Joaquim chega à delegacia. Emília faz sucesso em sua apresentação na rádio, e Cipriano critica a esposa. Davi pede para Heloísa esconder a pasta com os documentos contra Joaquim. Constantino apresenta o show de Valentino. Olívia questiona Heloísa sobre seu pai biológico. Matias foge com o vestido de noiva de Heloísa. Valentino dá um aviso a Davi, que fica apreensivo. Joaquim descobre a verdadeira identidade de Davi.

Cara e Coragem

Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat. Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andréa sobre seus sentimentos por ele. Andréa e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga, e alerta Regina, sua filha. Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice. O editor de Alfredo decide publicar a história infantil inspirada em Pat e Moa. Ítalo aceita entrar para sociedade da Coragem.com. Sossô conta para Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. O marido de Pat fica em choque.

Pantanal

Juma conta a Jove que o Velho do Rio orientou que ela ficasse na tapera, mas que tivesse um filho. Tadeu zomba de Zaquieu. Marcelo pede informações a Alcides sobre Juma. Mariana recebe um bilhete de Zaquieu dizendo que deixará o Pantanal. José Leôncio tenta tranquilizar Mariana. Mariana revela a José Leôncio que tem receio de que Jove escolha Juma e abra mão negócios da família. José Leôncio é claro com Mariana, afirmando que, se Jove desistir de cuidar dos negócios, um dos outros dois filhos assumirá seu lugar.

SBT

Carinha de Anjo

Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira. Adolfo faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar lá e que só continuo no local devido a Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a carinha de anjo. Os dois discutem. Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. O homem ainda enfatiza que a carinha de anjo conquistou o seu coração e esse é o único motivo para ele ainda estar ali.

Gustavo conversa com Madre Superiora e ela diz que pode ser bom viajar por alguns dias. Franciely faz um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo de namoro. O pai de Lulu aparece no colégio e diz que precisa cuidar da garota por ordens da polícia. O homem diz que quer dar a própria filha para o casal (Fátima e Cristóvão) que a religiosa disse ser padrinhos da pequenina. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo, sem saber que o homem é avô de Dulce Maria. Lulu vê o pai no colégio e fica triste e com medo. A pequenina foge com medo de apanhar como no passado. Madre Superiora pede para Cristóvão e Fátima irem ao colégio para falar sobre Lulu. Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e vai embora.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma diz para Arlete que é um absurdo ela ser demitida. Walter diz que ela está fazendo uma injustiça. O advogado diz que Arlete é sócia da fábrica de sorvete e tem direito de ocupar um cargo na diretoria. Vilma chama Arlete de louca. Walter diz que só ele pode demitir Vilma. Arlete diz que vai provar que Vilma é uma criminosa. Manu diz que nunca se entregaria a Washington. Washington diz para Manu que ela tem que arranjar quinhentos reais para continuar morando no ferro-velho. Ele a manda roubar um carro. Manu vai ao hospital e implora para Marreta sair do coma. Ela diz que está com medo. Marreta continua imóvel. Lourdes diz para Vilma que Pedro acha que o exame de fertilidade de Tomás é falso. Lourdes diz para Vilma que viu Tomás com Ivonete. Beatriz diz para Tomás que sabe que Vilma é fênix. Lourdes diz que Tomás se fantasiou de encanador para ir à pensão para ver Ivonete. Vilma finge que não está entendo. Lourdes pede sigilo para Vilma e vai embora. Vilma diz que deste jeito os pombinhos vão se queimar. Beatriz diz para Tomás que ele vai se dar mal. Vivi tem uma visão de Lipe. Ela entra em desespero. Pedro entra no quarto e a protege. Demorô tem alucinações e apresenta sintomas de desidratação. Miguel diz para o delegado que Demoro corre risco. O delegado diz que ele está fazendo tudo que pode. Vivi tem uma alucinação com Demorô e o vê em um caixão. Guilherme abraça Odiléia. Carolina diz para Pedro que está com medo de Demoro morrer. Pedro entra no quarto de Vivi mas não a encontra. Michele vai ao médico pegar o exame. Vivi, sozinha, chega na delegacia e diz para o delegado que ela quer salvar a vida de Demorô.

Todas as Garotas em Mim

Giane insiste em se aproximar de Júlio. Nicole avança e beija Gustavo. Heloísa reage, aflita quando Júlio questiona sobre como Mirela descobriu as coisas do passado. Mirela fica pensativa, olha para foto do avô e pede para Isis falar sobre como ele era.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias