quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

28 Jun 2022 - 00h33Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 28

GLOBO

Além da Ilusão

Davi decide procurar a proprietária da empresa de manutenção dos teares. Úrsula acredita que Neide tem um caso com Ambrósio. Abel ameaça revelar o segredo de Lucinha. Joaquim ordena que Abel sabote a tecelagem novamente. Isadora conta para Rafael que marcou a data de seu casamento com Joaquim. Leônidas cobra de Benê e Fátima o pedido que fez a eles. Matias adultera o chá que Manuela prepara para Heloísa. Úrsula confirma suas suspeitas sobre Ambrósio. Abel sabota a tecelagem e Tenório se acidenta. Davi descobre quem é a dona da falsa empresa que Joaquim contratou. Elias examina o verdadeiro Rafael Antunes e o questiona sobre seu nome.

Cara e Coragem

Gustavo e Teca prestam socorro a Samuel. Ângelo se desespera ao saber que Samuel foi atropelado. Marcela encontra algumas falhas no caso de Clarice. Moa se preocupa com Pat. Kaká Bezerra é escalado para ser o dublê de Andréa Pratini depois que ela dispensa os serviços de Pat. Bob Wright vai à casa de Danilo. Pat faz uma proposta de trabalho para Olívia. Alfredo flagra Joca e Olívia juntos e o sogro pede que o ilustrador não comente nada com Pat. Ítalo vai ao hospital tentar falar com Samuel, e não acredita quando ele afirma ter visto Clarice na rua. Anita lembra de um de seus encontros com Clarice. Samuel tem uma parada cardíaca. Duarte aceita trabalhar para Danilo. Moa tira satisfações com Pat sobre ela ter desistido da campanha publicitária. Leonardo fica surpreso quando Ângelo chega à casa de Regina e a culpa pela morte de Samuel.

Pantanal

José Leôncio vai à capela rezar. Juma diz a José Lucas que ainda não é mulher de Jove. Jove cancela a compra de sal grosso que José Leôncio fez. Marcelo não concorda com a forma de Tenório tratar os negócios. Irma incentiva Gustavo a ir em busca de sua felicidade. Tenório discute com Marcelo. Zefa pede a Maria Bruaca para assistir à moda de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa. Marcelo pede desculpas ao pai. José Leôncio repreende Jove. Guta decide deixar o Pantanal, e se surpreende ao ver Marcelo chegar com Tenório.

SBT

Carinha de Anjo

Cassandra diz para Bruna que quer que a namorada de Rogério pense que ela está ficando com ele. Diana, Miguel e Zeca chegam ao SBT. Leonardo retorna da viagem e telefona para Flávio. O filho de Haydee diz que cansou de tudo e quer dinheiro para ir embora. Nos bastidores, Celso Portiolli conversa com Diana, Miguel e Zeca. Bruna conta para Cassandra que disse para a namorada de Rogério que ele está ficando com outra menina. Cassandra diz que assim que a menina chegar no food truck dará em cima de Rogério. Começa o programa Domingo Legal e todos param para assistir a atração. A dupla conversa com Celso Portiolli e canta alguns sucessos. O garoto, inclusive, faz uma declaração para Juju em rede nacional. A namorada de Rogério vê ele dançando com Cassandra e termina o namoro. Leonardo chega no apartamento de Gustavo e é surpreendido ao ver Cecília no local, levando Dulce Maria com a amiga para o colégio.

RECORD

Chamas da Vida

Manu acusa Léo e Telma de serem espiões e traidores. Diego vai a cadeia pedir para Antônio terminar com Beatriz. Tuquinha prepara uma festa surpresa de despedida para Maria da Glória. Carolina fala para Arlete que Vilma confessou a Pedro ser a incendiária da fábrica. Carolina diz a Arlete que vai alertar Pedro sobre a gravidez de Ivonete. Cazé fala para Júnior que desconfia que Raíssa tenha um amante. Ivonete fala para Suelen que contou para Tomás que está grávida de Pedro. Demoro desmaia por causa da febre alta. Docinho fala para Andressa que tem certeza do envolvimento de Lipe no sumiço de Demoro. Roberto pede desculpas a Andressa pela crise de ciúmes. Walter se hospeda na casa de Vilma. Dionísio fala para Walter que ele não poderá ficar na casa. Pedro conta para Vivi e Rafa sobre a prisão de Antônio. Pedro pressiona Ivonete para falar a verdade sobre seu envolvimento com Tomás e Vilma. Lipe leva Demoro a um pronto socorro. Demoro grita por socorro e um segurança pede os documentos de Lipe. Ivonete jura a Pedro que não tem nada com Tomás. Carolina fala para Pedro que Ivonete está esperando um filho dele.

Todas as Garotas em Mim

No parque com Isis, Mirela fica indignada e decepcionada com o fim da história de Dalila. Ísis tenta falar com ela, mas desiste. Heloísa conta para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo. Júlio diz para a mulher que, se ela o ama de verdade, é para desistir de uma vez por todas do concurso de miss. Heloísa fica muito surpresa e dividida, enquanto Júlio tem esperança de que, assim, vai conseguir arrancar dela a reação que deseja. Heloísa chega à escola de modelo com Melissa e fica surpresa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias