quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

17 Jun 2022 - 00h32Por Redação
Resumo das novelas -

SEXTA-FEIRA, 17

GLOBO

Além da Ilusão

Isadora afirma que não ama Joaquim, mas aceita se casar para limpar sua reputação. Letícia se desculpa por beijar Lorenzo. Plínio garante a Leopoldo que os livrará das chantagens de Mariana. Giovanna se preocupa com Lorenzo por conta de Letícia. Silvana beija Bento, mas não é correspondida. Benê convence Fátima a contar a verdade para Olívia. Davi vê Isadora com Joaquim e descobre que a amada aceitou se casar com o vilão. Iolanda pressiona Joaquim para montar sua peça. Mariana entrega a Francisco uma carta que Plínio escreveu para Leopoldo. Fátima confessa a Olívia que adotou a filha. Eugênio reencontra Dirce. Davi diz a Isadora que Joaquim não a ama e quer apenas ser o herdeiro da fábrica.

Cara e Coragem

Pat pensa em como se aproximar de Andréa Pratini. Dalva vê o broche em forma de flor igual ao de Clarice nas bijuterias de Anita. Lou discute com Joca. Andréa dispensa o trabalho de Pat como dublê na gravação do comercial, e Moa fica preocupado. Olívia repreende Joca por seu comportamento com Lou. Baby faz um relatório sobre Duarte para Danilo. Martha questiona Leonardo sobre seu relacionamento com Regina e decide investigar a moça. Moa confunde Andréa com Pat e começa a puxar conversa com a atriz. Andrea pergunta a uma produtora se Moa é solteiro. Joca pede a Olivia pra fazer Lou desistir da ideia de ser amiga de Pat. Baby mostra as fotos de Duarte como faxineiro para Danilo, que delira. O comercial com Andréa é um sucesso e Pat fica enciumada. Danilo questiona Bob sobre a tela que ele doou para o leilão na frente de Teca e Gustavo. Pat sente ciúmes de Andréa com Moa. Anita percebe Samuel olhando para ela e se incomoda.

Pantanal

Tenório manda Alcides roubar o gado sem marca das terras de José Leôncio. Maria Bruaca diz a Guta que o que Tenório fez com ela não tem perdão. Zefa flagra Maria Bruaca no quarto de Alcides. Jove conhece Davi e Matilde. José Lucas comenta com Juma que precisa encontrar o Velho do Rio.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee diz para Peixoto que Flávio sabe fazer as coisas sem deixar nenhuma pista, mas que essa nova Haydee vai virar o jogo. Leonardo vai até a casa de Flávio e diz que está ansioso para saber como Cecília reagiu ao golpe. Gustavo diz para Cristóvão que jamais trairia Cecília e que essas fotos devem ser montagem e uma armação. Cristóvão diz que Gustavo errou ao não comentar sobre a modelo que derramou café nele ter ido no hotel para pedir desculpa. O advogado diz ainda para Gustavo ir para casa, pois ele não vai deixá-lo conversar com Cecília, que está muito abalada. Franciely diz para Silvestre que descobriu tudo sobre ele mentir para ela e que o namoro dos dois está acabado. Haydee pede para Peixoto não contar nada para Ribeiro sobre o que conversaram e que é difícil entregar o próprio filho, mas que se não tiver jeito, terá que fazer isso. Eles desejam sorte um ao outro na busca pelo amor. Leonardo chega em casa e se assusta ao ver que Silvana estava lá dentro. A secretária questiona porque ele mandou o amigo na fazenda atrás da asa-delta do acidente da Tereza. Leonardo diz que o tal Flávio é um cliente potencial que gosta de asa-delta e queria encontrar o equipamento para se prevenir futuramente. Leonardo diz ainda que ama Silvana e que ela deveria confiar mais nele. Gustavo chega em casa abalado e é recebido por Estefânia. Silvana diz para Leonardo que Gustavo não irá para a convenção na Bahia e pediu para ele ir no lugar. A secretária conta ainda que irá junto com ele, o que é uma notícia inesperada para Leonardo.

RECORD

Chamas da Vida

Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Apenas vai falar o que ele sabe. Vilma chama Verônica na sala dela. Verônica diz que sabe que ela é a incendiária. Vilma diz para eles que pode dar dinheiro para eles sumirem do mapa. Vilma faz um cheque. Lipe leva Demoro para o barraco na favela. Vilma diz para Ricardo e Verônica partirem de Tinguá logo ou ela os manda pelos ares. Verônica chama Vilma de louca. Ricardo aceita a proposta. Suelen entra na sala de Vilma sem avisar. Vilma finge que está sendo simpática com Verônica e Ricardo e diz que eles vieram pedir aumento. Ricardo diz para Verônica que eles têm que fugir sem dar adeus para ninguém. Verônica diz que eles podem usar o cheque como prova. Lourdes se arruma para ir a fábrica pedir emprego para Roberto. Lipe amarra Demoro.

Suelen diz para Vilma que achou que Ricardo e Verônica estavam nervosos. Vilma dá uma bronca em Suelen. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Demoro acorda e repara que está acorrentado. Suelen vê Lourdes e corre para contar para Vilma. Vilma pergunta o que a presidiária veio fazer na fábrica. Vilma manda Suelen chamar Lourdes para uma conversa. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeilson. Vilma dá um emprego para Lourdes. Lourdes fica agradecida. Tomás e Ivonete se encontram. Tomás mente que Carolina está tentado convencer Pedro que Vilma é a criminosa. Ivonete acredita. Tomás diz que vai armar para Beatriz e Antônio serem presos na rave, só para dar um susto nela. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. Guilherme conta para Cazé que vai fazer um exame mais detalhado para saber como está sua saúde.

Todas as Garotas em Mim

Nicole e Mirela tem um plano para ajudar Erick em segredo. Júlio desabafa com Amanda. Heloísa discute com Isis. Amanda decide ajudar ao Júlio.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias