segunda, 04 de julho de 2022
Na telinha

Resumo das novelas

16 Jun 2022 - 00h19Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 16

Além da Ilusão

Isadora acredita que Iolanda tenha revelado seu segredo em vingança. Fátima e Benê despistam Olívia. Isadora confronta Rafael, que pede ajuda a Arminda para investigar como Mariana teve acesso ao segredo dos dois. Davi e Arminda confrontam Joaquim. Úrsula fica desapontada com Eugênio. Olívia procura Dr. Elias para refazer os testes sanguíneos de sua família. Iara não permite que Lucinha jogue futebol. Lucinha se disfarça como Lúcio e conquista uma vaga no time da fábrica. Isadora é humilhada por suas amigas e Emília sente-se culpada. Bento descobre que poderá voltar a andar. Letícia é contratada pelo Liceu. Matias declara que Isadora deverá se casar com Joaquim.

Cara e Coragem

Moa decide contar toda a verdade para Rico e explica sobre a pasta com a fórmula. Rebeca descobre que Chiquinho está na casa de Milton, pai de Moa. Danilo manda investigar a vida de Duarte. O segurança da siderúrgica avisa a Martha que a empresa foi invadida. Ítalo, Pat e Moa concordam quando Rico diz que quer mostrar a foto de Clarice para Teca. Renan briga com Lou na frente dos bailarinos, e Ísis adora. Pat convida Lou para almoçar. Moa se irrita ao ver Rebeca na casa de Milton. Rico e Ítalo procuram fotos de Clarice e Leonardo nos pertences de Teca. Duarte conta sobre Anita para Jéssica. Vini incentiva Martha a deixar a presidência da empresa com Leonardo. Jéssica conhece Anita e fica intrigada com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Rico mostra a foto de Clarice para a mãe e questiona se Teca tem informações sobre os antigos hábitos de Clarice.

Pantanal

José Leôncio incentiva Jove a se casar com Juma. Tadeu diz a Filó que se sente menos filho de José Leôncio que os outros dois irmãos. Guta conta para Tenório sobre o término do namoro com Tadeu. Renato atiça Zuleica a reivindicar seus direitos como esposa de Tenório. Guta chama Zefa de sonsa e a culpa pelo término do namoro com Tadeu. Maria Bruaca seduz Alcides. Jove leva Juma para a fazenda. Juma diz a José Leôncio que o Velho do Rio se parece com José Lucas. Trindade compartilha com José Lucas seu mau pressentimento.

SBT

Carinha de Anjo

Flávio conta para Leonardo que já enviou as fotografias para Cecília, que passam a falsa impressão de que Gustavo a traiu. Leonardo que isso deve fazer Gustavo não viajar para a convenção na Bahia e com isso ele deve ir até lá para fazer contato com os investidores. Haydee conta para Flávio que irá se encontrar com o homem que anda conversando no aplicativo. Fabiana ensaia as meninas para fazerem uma surpresa para a volta da Madre Superiora. Cecília vê as fotografias e lê a carta que veio junto com as imagens. Cecília chora e se sente uma idiota. Franciely conta para Rosana o que descobriu sobre Silvestre. Gustavo descobre que Cecília saiu do apartamento com uma mala chorando muito e sem dar satisfação. Haydee recebe mensagem de Antonio (que na verdade é Ribeiro) convidando ela para se encontrarem em uma pizzaria.

Haydee coloca óculos escuros e lenço na cabeça. Cecília chega chorando muito e desesperada na casa de Fátima. Cecília diz que foi traída por Gustavo e mostra as fotos para a irmã. Estefânia vai até a casa de Rosana para falar sobre o que ela sabe de Silvestre fingir ser uma cartomante. Silvestre conta para Gustavo que Cecília foi embora após recebe um envelope sem remetente. Ribeiro está na pizzaria para encontrar a mulher que conheceu no aplicativo. Haydee e Ribeiro finalmente descobrem se tratar um do outro o tempo todo. Os dois se assustam, mas sentam na mesa e conversam. Haydee diz que é uma mulher arrependida do passado e que está começando uma nova etapa em sua vida. Gustavo vai na casa de Fátima e é atendido por Cristóvão. Ele diz que o empresário precisa se conformar que o casamento dele acabou e que os dois podem conversar de homem para homem.

RECORD

Chamas da Vida

Lipe coloca Demoro no porta-malas do carro e esconde o carro nas folhagens. Guga conta para Beatriz que levou um tapa na cara de Vilma. Ricardo conversa com Verônica e diz que a melhor coisa é falar com Arlete, porque ela está investigando Vilma. Pedro encontra Carolina na produtora e eles começam uma armação. Carolina olha disfarçadamente para o local onde está a escuta. Pedro pergunta se Carolina encontrou as placas da fênix na casa de Vilma. Vilma e Tomás ouvem e vêem Pedro e Carolina pelo notebook. Carolina diz para Pedro que Vilma ficou chateada quando a encontrou mexendo no cofre. Carolina diz que Vilma pareceu bem sincera. Tomás e Vilma vibram. Pedro diz que eles voltaram a estaca zero. Carolina diz que Antônio é suspeito. Pedro e Carolina fingem uma briga. Carolina diz que eles precisam revistar o ferro-velho. Pedro diz que vai ter uma rave no ferro-velho. Vilma cai no plano de Pedro e Carolina e diz para Tomás que eles têm que ir à rave para ela plantar a placa da fênix no carro de Antônio. Xavier entra no ferro-velho e pergunta para Marreta quem é que está patrocinando a rave. Marreta diz que eles tem autorização. Xavier diz que sabe que Kiko que está bancando a rave e eles terão confusão. Lipe aluga um quarto em uma favela.

Ricardo conta para Arlete que viu Vilma conversando com Adeilson dois dias antes dele morrer. Arlete diz que ele tem que contar isto para Eurico. Ricardo fica tenso. Ivonete diz para Beatriz que não vê Tomás faz tempo. Antônio chega. Ivonete fica tensa. Beatriz diz que estava falando umas verdades para Ivonete, que ela atrapalha a vida de Pedro e Carolina. Ricardo fala para Arlete que tem medo de Vilma se vingar dele e de Verônica. Lipe chega na pensão, onde tira uma sacola, uma corrente e alguns cadeados. Cazé bate na porta do quarto de Lipe. Ele esconde as coisas. Cazé diz que precisa levar um papo serio com Lipe. Lipe diz que está ocupado. Roseclair diz para Odiléia que ela tem uma amizade forte com Andressa. Odiléia enrola. Roseclair diz que parece que elas se conhecem há mais tempo. Roseclair pressiona Odiléia e pergunta de onde ela conhece Andressa. Andressa e Odiléia se entre olham. Lipe diz para Cazé que viu Demoro na pracinha com os meninos.

Cazé pergunta porque Lipe saiu de São Paulo para ir a Tinguá. Ele diz que cansou da cidade grande e ficou sabendo da tranquilidade e Tinguá. Cazé percebe a corrente e os cadeados. Odiléia diz para Roseclair que é feio colocá-la contra a parede. Roseclair sabe que ela está mentido e vai embora. Andressa pergunta se um dia ela não pensa em contar a verdade. Odiléia diz que nunca irá falar nada, que Andressa não sabe quanto ela fez para esconder o passado dela. Vilma diz para Tomás que Leo será útil na rave. Vilma chama Ricardo. Verônica atende e diz que Ricardo teve que ir ao dentista. Lipe diz que as correntes são para trancar o carro novo. Cazé pergunta porque ele está tão nervoso. Cazé diz que Lipe está escondendo alguma coisa. Ricardo conta para Verônica que contou tudo para Arlete. Eles não reparam que o viva voz está ligado e Vilma escuta tudo. Ricardo conta que vai depor para Eurico. Ricardo percebe que o viva-voz está ligado. Vilma disfarça que não estava escutando. Lipe volta ao terreno baldio onde está o carro. Ricardo diz para Vilma que não foi ao dentista.

Todas as Garotas em Mim

Heloísa inconformada e surpresa ao ver a relação de avó e neta. Mirela procura Erick para pedir desculpas. Júlio tenta iniciar um novo negócio.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias