quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

26 Mai 2022 - 00h32
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 26

Além da Ilusão

Davi não encontra Isadora no quarto do hotel e se desespera. Arminda se enfurece com Mariana. Úrsula garante que casará com Eugênio. Davi alerta Arminda sobre o sumiço de Isadora. Úrsula provoca Violeta. Joaquim e Davi tentam falar com Tavinho. Nelsinho beija Isadora. Tavito destrata Mariana, e Arminda a consola. Violeta é hostil com Úrsula. Arminda descobre para onde Nelsinho levou Isadora e avisa a Rafael e Joaquim. Nelsinho dopa Isadora. Julinha e Margô se enfrentam. Inácio ajuda Arminda a prender Tavito. Isadora sente-se mal, e Nelsinho a leva para o quarto no hotel. Davi e Joaquim vão atrás dos dois.

Quanto Mais Vida Melhor

A Globo não divulgou o resumo do penúltimo capítulo.

Pantanal

Jove pede a Juma para morar na casa de José Leôncio como sua companheira. Filó fica chateada com as palavras de José Leôncio sobre Tadeu. Irma confessa que teme sua aproximação com Trindade. Guta demonstra interesse em saber sobre a outra família de Tenório. Túlio e José Lucas chegam à fazenda para jogar truco com os peões. Jove fala a Juma que o Velho do Rio é seu avô. Tadeu diz a Filó que José Lucas deve ser filho de José Leôncio. José Leôncio convida José Lucas para ser peão de sua fazenda. Tibério fere Levi para defender Muda. Trindade aborda Levi ao vê-lo fugindo da fazenda.

SBT

Carinha de Anjo

Cassandra manda um áudio para Bruna dizendo que odeia Estefânia e precisa se fazer de boa moça agora. Dulce Maria escuta Cassandra. Cecília interrompe e chama as duas para almoçarem. Dulce diz que precisa contar algo para Cecília. Ribeiro conta para Peixoto que está em um aplicativo de namoro. Dulce alfineta Cassandra durante o almoço, mas ninguém percebe as indiretas. Juju começa a planejar sua festa de aniversário. A vlogueira não quer convidar muitas pessoas. Dulce Maria decide escrever uma carta para Vitor contando que Cassandra odeia Estefânia. Cassandra chega no quarto da carinha de anjo.

Adolfo diz ao advogado que vai continuar na cidade para se vingar e que não quer conhecer sua neta. Cassandra diz que está confusa após a morte de sua mãe, promete que irá abraçar Estefânia e pede desculpa. Dulce Maria acredita na adolescente e aconselha ela a sonhar com sua mãe. Rogério conta para Vitor, Estefânia e Cassandra que está quase namorando. Estefânia revela para Vitor que precisou resgatar Cassandra na balada. Vitor agradece a paciência da esposa e conta que ele sente pena da filha, pois quando a conheceu disse que ela não poderia morar com ele. Na época a garota chorou e disse que morreria. Cecília vai atrás de Adolfo, avô de Dulce Maria. O homem é surpreendido e os dois conversam. Cecília reforça a boa índole de Gustavo e pede que Adolfo conheça Dulce Maria em nome da memória de Tereza.

RECORD

Chamas da Vida

Carolina diz que teve uma discussão com Walter, que a colocou para fora de casa. Pedro diz que teve uma conversa com Antônio para que ele e Carolina tenham um bom convívio. Carolina diz que vai ficar na pensão de Tuquinha, porque não vai atrapalhar o convívio de Antônio com Pedro. Arlete manda Walter ir atrás de Carolina. Walter diz que não consegue olhar para Carolina. Suelen diz para André que vai bisbilhotar a casa de Miguel para ver se pega Vilma lá. Tuquinha recebe Carolina na pensão. Tomás entra escondido no quarto de Ivonete. Tuquinha bate na porta do quarto de Ivonete. Tomás se esconde embaixo da cama. Ivonete diz a Tuquinha que não quer Carolina na pensão. Ivonete fala para Carolina sair da pensão. Tuquinha tenta amenizar a situação, mas Carolina diz que não dá para conversar com Ivonete. Michele e Guilherme namoram no sofá. Michele repara que Guilherme está com febre e pede que ele procure um médico. Tomás liga para Carolina e a convida para ficar na casa dele. Ele insiste e ela aceita. Antônio diz para Leo que o acha muito íntimo de Vilma. Leo desconversa. Tuquinha diz para Arlete que Ivonete expulsou Carolina da pensão. Carolina chega a casa de Tomás, que a recebe com toda a atenção.

Lipe tenta teclar com Vivi. Ela tira o computador da tomada e chora. Suelen diz para Junior esquecer Raíssa. Arlete chega à casa Vilma para buscar Carolina. Vilma diz que Carolina foi dormir. Vilma pergunta porque Arlete está agressiva. Arlete diz que Vilma é a incendiária. Vilma se assusta. Beatriz diz para Antônio que ele e Marreta têm que tirar a queixa contra Diego. Antônio diz que Diego quase matou Marreta. Beatriz diz para Antônio retirar a queixa ou ela conta o que acontece no ferro-velho. Arlete e Vilma discutem. Antônio diz que vai retirar a queixa. Carolina diz para Arlete que não pode voltar para casa. Arlete sai, entristecida e preocupada. Pedro nota que Vivi está com febre. Ele diz que vai levá-la ao médico. Rafa diz que Lipe veio trazer um livro para Vivi. Ela diz que não quer falar com ele. Pedro agradece Lipe por ter socorrido Vivi do assalto. Vivi olha pela fresta da porta e chora. Vilma diz para Walter que não foi ao encontro porque ficou com medo. Vilma diz para Walter que está preocupada com Arlete. Ela diz que acha que Arlete tem algum problema psicótico. Ivonete diz para Pedro que Carolina não dormiu na pensão, porque elas tiveram uma discussão e que ela acabou indo para a casa de Tomás. Pedro fica irritado.

Reis

Sama se surpreende com a beleza de Arrava durante a comemoração. Kayla e as carícias Lámar. Samuel reúne o povo após a coroação e faz um importante discurso.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias