sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

23 Mai 2022 - 00h01Por Redação
Resumo das novelas -

segunda-feira, 23

Além da Ilusão

Davi observa Isadora ser levada pelo delegado Salvador. Violeta recebe a notícia da prisão da filha e se desespera. Nelsinho enfrenta Salvador. Davi vai com Augusta para a delegacia. Joaquim senta próximo ao cartaz da polícia em que se vê a foto de Davi como procurado. Violeta confronta Isadora. Aguinaldo se preocupa com Tenório. Com a ajuda de Augusta, Davi retira o cartaz dele da delegacia. Isadora descobre que terá que dormir na delegacia e fica assustada. Joaquim ameaça o dono da sorveteria. Julinha coloca Tavito para trabalhar com Mariana. Nelsinho empresta seu quarto de hotel para Isadora.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme garante a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Celina pede para Flávia não ir embora. Cora afirma a Tucão que está contra Roni. Guilherme recebe os resultados de seus exames. Flávia se recusa a reatar com Guilherme. Começa o jogo de estreia de Neném. Rose consegue um furo de reportagem. Neném faz um gol. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

Pantanal

José Lucas se reconhece nas histórias que Túlio conta sobre a família de José Leôncio. Gustavo se desespera com a morte de Madeleine. Jove conta a Irma que ama Juma, mas confessa que seu lugar não é limitado à vida na tapera. José Leôncio sonha com Madeleine pedindo ajuda para ir embora. Mariana avisa a Jove que ele terá que arrumar um emprego. Tadeu diz a José Leôncio que achou José Lucas parecido com o pai. O Velho do Rio salva Muda. Mariana avisa a Jove e Irma que eles devem voltar para o Pantanal. Juma diz a Tibério que confia nele e em José Leôncio.

SBT

Carinha de Anjo

Rogério pede conselho para Gustavo de como se aproximar de Cassandra. O pai de Dulce aconselha o rapaz a falar a língua dela para ser escutado. Mais tarde, Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte ao brincar de bola com as amigas. Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara atenção dela. Haydee continua a fazer Flávio achar que ela está louca. Leonardo vai na casa de Flávio e diz que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo. Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez. Os dois se acusam. Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria.

RECORD

Chamas da Vida

Pedro grita para Antônio tomar cuidado. O carro de Vilma vai para cima de Antônio. Ele se joga. Pedro tira o capuz. Carolina aparece. Vilma tenta jogar o carro em Pedro e Antônio. Vilma acelera o carro, mas vê Beatriz e pisa fundo no freio. O carro pára a poucos centímetros de atingir Beatriz, que segura a câmera muito assustada. Beatriz não consegue ver que é Vilma porque o carro tem os vidros escuros. Vilma sai. Pedro e Carolina entram no carro e vão atrás de Vilma. Antônio e Beatriz vão atrás de Vilma. Vivi fica em choque, sentada no chão, com a roupa rasgada. Lipe, calmo, oferece água para ela. Vivi chora. Ele diz que ama Vivi. Lipe manda Vivi não contar nada para ninguém, se não ele irá pegar Rafa. Pedro liga para a polícia. O carro de Antônio emparelha com o de Vilma. Brito e Margareth gravam o programa com Michele. Brito provoca Tuquinha e diz para ela fazer um ‘cassoulet’. Tuquinha não sabe qual é o prato, mas finge saber. Lipe deixa Vivi na frente da casa dela. Vivi diz que o odeia. Lipe ameaça Vivi. Rafa pergunta o que aconteceu com Vivi. Lipe se adianta e fala que Vivi foi assaltada. Rafa tenta ligar para Pedro, mas o celular está desligado.

Reis

Anciões comemoram aliviados uma notícia trazida pelos mensageiros. Israelitas lutam contra os amonitas. Kayla faz um pedido a Iran.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias