quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

19 Mai 2022 - 00h58Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 19

Além da Ilusão

Matias prende Isadora no quarto. Leopoldo tem uma ideia para Inácio conquistar Arminda. Enrico e Emília dão um golpe no cassino. Violeta tenta impedir Matias de manter Isadora presa. Julinha transfere a festa de Natal para a casa de Eugênio. Mariana vê Arminda subindo na moto com Inácio, mas não o reconhece também. Benê reclama da proximidade de Olívia com Heloísa. Tenório beija Olívia enquanto está sonolento. Davi ajuda Isadora, que decide fugir da fazenda.

Quanto Mais Vida Melhor

Neném tenta acalmar Guilherme. Paula se lamenta para Marcelo. Juca convida Flávia para jantar em sua casa. Guilherme grava uma cirurgia. Juca avisa a Paula que contará a verdade para Flávia. Soraia percebe a troca de olhares entre Tigrão e Tina. Neném assina contrato com o Flamengo. Guilherme se sente mal e tenta disfarçar na frente de Flávia. Paula desiste de ir ao jantar na casa de Juca. Osvaldo e Nedda se reconciliam. Bibi passa mal e todos se preocupam. Daniel encontra Guilherme desmaiado. Flávia descobre a verdade e confronta Paula.

Pantanal

Durante conversa com Madeleine, Irma acaba confessando à irmã que dormiu com José Leôncio. Madeleine acusa Irma de traidora. Tadeu defende Guta ao flagrar Tenório destratando a própria filha. Tadeu declara seu amor a Guta e os dois acabam se amando. Juma ri do jeito como Jove tenta acertar um boi marruá. Guta diz a Tadeu que não está preparada para ficar com ele. José Leôncio, mais uma vez, desconfia do caráter de Tenório. Filó e José Leôncio ficam surpresos ao se depararem com Irma. Maria Bruaca escuta a conversa de Tenório e Guta e descobre que o marido tem outra família. Irma tenta seduzir José Leôncio. Tenório questiona Maria Bruaca, ao flagrá-la chorando.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo vai com Estefânia até a balada para socorrer Cassandra. Leonardo conversa com o advogado de Adolfo e pede para que ele não conte nada para Gustavo que se encontrou com ele antes. Estefânia cuida de Cassandra e decide não contar nada para Vitor. A garota acorda e agradece a Tia Perucas. Estefânia diz que não vai contar nada e que pede apenas para que as duas se respeitem. As meninas ensaiam uma na casa do outro para o show de talentos que haverá na escola. O advogado diz para Adolfo que acredita que a história contada por Leonardo é estranha, mas o avô de Dulce Maria não quer saber.

RECORD

Chamas da Vida

Pedro pergunta para Antônio o que ele está fazendo. Antônio explica e diz que Carolina estava com Tomás. Carolina diz que Tomás viu Antônio dirigindo um carro roubado. Pedro diz para Carolina que ela não tem experiência para discutir com Antônio. Ela se defende. Pedro diz que está cansado de Tomás no pé de Carolina. Ela diz que está cansada do ciúme infantil de Pedro. Ela diz que Tomás é apenas um amigo. Os dois discutem. Beatriz diz para Antônio que ele não deveria ter ofendido Carolina. Antônio mostra o bilhete para Beatriz. Ela pergunta se foi Antônio que colocou fogo na fábrica. Pedro diz que Walter é um empresário e no mundo dos negócios pode rolar muita safadeza. Pedro percebe que foi longe demais e pede desculpas. Tuquinha diz para Ivonete que Lourdes parece estar arrependida. Ivonete diz que não vai esquecer o que Lourdes fez com ela e Wallace. Cazé convida Raíssa para ir ao cinema. Beatriz diz para Pedro não se abalar porque Carolina o ama. Carolina diz para Arlete que gosta muito de Pedro mas que não está conseguindo segurar a barra. Ivonete se arruma para visitar Pedro. Suelen diz que ela está sexy. Ela diz para Suelen que ela e Tomás vão acabar com Carolina e Walter.

Suelen diz que Ivonete está jogando sujo e Pedro sempre foi bacana com ela. Antônio diz para Beatriz que nunca teve uma namorada tão especial quanto ela. Beatriz diz que ele tem uma família legal e ele deveria dar mais atenção para eles. Ivonete diz para Pedro que não era Antônio que estava dirigindo o carro que quase a atropelou. Pedro diz que Tomás vai pagar por isto. Roberto pergunta para Demorô se Andressa tem recebido clientes no apartamento. Demoro diz que ela não. Andressa diz para Roberto que vai contar para Roseclair que é garota de programa. Roberto proíbe Andressa de contar. Marreta e Manu fazem amor. Ela diz que ele é carinhoso. Diego chega bêbado na casa de Vilma. Vilma diz que vai até Tinguá encontrar Beatriz. Beatriz pede para Antônio prometer que nunca vai esconder nada dela. Beatriz diz que quer fazer um documentário sobre a gangue. Ivonete diz para Pedro que quer um presente de aniversário. Ela diz que vai fazer uma festa e quer que ele vá sozinho. Raíssa mostra um álbum de fotos para Cazé. Ele diz que tem fotos de todas as épocas da vida dela, mas de repente fecha o álbum. Cazé sai do quarto, mas dá um beijo em Raíssa. Junior flagra. Vilma ordena que Pedro chame Beatriz. Pedro manda Vilma baixar o tom. Ivonete se intromete. Vilma diz que Ivonete e Pedro se merecem. Ivonete e Vilma discutem. Ivonete dá um tapa em Vilma, que revida.

Reis

Chaim e Zera são punidos por desrespeitar Abner. Kayla pressiona Lamár para saber suas intenções. Saul tenta lidar com desespero das pessoas diante dos ataques inimigos. Abner reuni seus soldados e faz um importante discurso.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias