quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

17 Mai 2022 - 00h07Por Redação
Resumo das novelas -

TERÇA-FEIRA, 17

Além da Ilusão

Arminda anuncia a gincana na rádio. Leopoldo inicia seu treinamento com Inácio. Joaquim pensa em sabotar a gincana, e Davi o contraria. Úrsula tenta convencer Julinha a transferir a festa de Natal para a sua casa. Isadora se incomoda com um comentário sobre Rafael e Iolanda, e Joaquim se aproveita da situação. Emília aceita a proposta de Enrico. Silvana rasga as cartas que Letícia mandou para Bento. Nelsinho descobre que Joaquim o prejudicou na gincana. Olívia se desespera ao ver Tenório doente. Davi repreende Iolanda por forçar uma vida de casal com ele. Arminda questiona Isadora sobre seus sentimentos por Nelsinho. Nelsinho e sua turma encurralam Joaquim.

Quanto Mais Vida Melhor

Paula pensa em como contar a verdade para Flávia. Juca exige que Odete devolva todos os itens que pegou de Paula. Neném tem uma ideia para voltar a jogar no Flamengo. Guilherme esconde sua preocupação de Flávia e conversa com um neurologista. Paula e Carmem pensam no que irão fazer para vencer a aposta. Um vídeo de Neném jogando bola com crianças no Flamengo se torna um sucesso na internet. Paula vai atrás de Neném. Rose procura Guilherme. Juca tenta falar com Flávia sobre Eliete. Rose flagra Paula com Neném. Guilherme decide fazer um vídeo para a filha.

Pantanal

José Lucas oferece carona para uma moça, mas acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Filó fica devastada ao ser informada por Ari que Quim morreu. José Leôncio ordena seus funcionários a fazerem uma roda de viola para homenagear Quim e Tião. José Lucas dá queixa do assalto e do roubo de seu caminhão e da boiada para o guarda rodoviário. José Leôncio decide ir em busca do pai, mas não encontra o Velho do Rio. Levi beija Muda. Maria Bruaca nota o olhar de interesse de Alcides para ela. Tibério alerta Muda sobre Levi. Um caminhoneiro aconselha José Lucas a esquecer do roubo, mas o filho de José Leôncio deixa claro que não irá desistir.

SBT

Carinha de Anjo

Leonardo marca reunião com Adolfo e o advogado sem que Gustavo saiba. O homem alega para Silvana que é uma forma de prevenir Gustavo. Silvestre manda Ribeiro embora após o policial ir ao apartamento exigir que Franciely devolva o par de sapatos que havia ganho. Silvestre faz um longo discurso dizendo o quanto acha Franciely encantadora.

A emprega se surpreende e fica encantada, o que resulta em um beijo na boca do patrão. Silvestre pede Franciely em namoro e a mulher aceita. Gustavo e Cecília saem para jantar em um restaurante. Durante a noite, na Café Boutique, Leonardo recebe Adolfo e seu advogado. Leonardo é solidário com Adolfo e o homem quer saber o motivo do assessor de Gustavo estar contando intimidades da vida dele.

RECORD

Chamas da Vida

Suelen ameaça contar para todo mundo que sabe que Vilma tem um caso com Miguel. Vilma nega o romance. Michele grava o piloto do programa de culinária com Brito e Tuquinha. Frederico fala para Antônio que Pedro não pode expulsá-lo de casa, porque ele tem o mesmo direito que os irmãos sobre a casa. Guga sonha que está indo para Marte com Vivi. Cíntia se faz passar por Vivi para ser recebida por Guga. Vilma fala para Ricardo que ele será demitido se deixar Suelen entrar em sua sala. Rafa fala para Demoro que está apaixonado. Guga fala para Cíntia que Vilma não quer vê-los juntos. Vilma chega de surpresa em casa e Cíntia se esconde no quarto de Vilma. Carolina fala para Pedro que está preocupada com Beatriz e diz que a única Pessoa que Bia ouve é Antonio. Pedro aceita pedir ajuda ao irmão. Guga entra no quarto de sua mãe e vê os pés de Cíntia atrás da cortina. Guga tenta convencer Vilma a sair do quarto. Cíntia sente câimbra e grita.

Vilma reconhece Cíntia e fica possessa. Carolina encontra os anões da sua mãe no ferro-velho. Vilma expulsa Cíntia. Carolina pergunta quem sequestrou os anões. Todos se dizem inocentes. Pedro e Carolina saem com os anões. Marreta fala para Manu que ela não terá dinheiro para pagar a aposta. Andressa fala para Demoro que gostaria que ele tivesse o seu sobrenome. Demoro aceita. Carolina entrega os anões para Arlete e diz que os encontrou no ferro-velho. Carolina fala para Walter que foi procurar Antônio para falar sobre a Beatriz. Beatriz ouve e pergunta por que seu nome está envolvido. Brito sugere a Michele e Guilherme que façam um jantar para oficializar o pedido de casamento. Carolina e Beatriz discutem. Vivi fala para Pedro que vai à pensão falar com Raíssa. Rafa fala para Pedro que está gostando de uma amiga do colégio. Tomás conta para Diego seu plano para separar Carolina e Pedro. Tomás diz que pretende provocar insegurança no Pedro para que ele termine com Carolina. Lipe pede um beijo para Vivi, mas Vivi nega.

Lipe confessa a Vivi que tem uma mania da qual gostaria de se livrar. Vivi não entende. Junior pergunta para Raíssa porque ela voltou diferente da casa de seus pais. Raíssa diz que não quer falar sobre o assunto. Beatriz pede desculpas para Carolina. Manu pede para Marreta deixá-la fazer a festa no ferro-velho. Marreta diz que não pode ter drogas. Léo e Diego falam para Michele que Jairo e Telma roubaram os anões da Arlete. Carolina fala para Leo e Diego que está decepcionada com eles por não terem contato nada sobre o roubo. Eles pedem desculpas. Michele chama Carolina e Diego para a gravação do piloto do programa. Demoro fala para Carolina que pode ser seu informante no ferro-velho. Tomás faz uma surpresa para Carolina e se declara para ela. Pedro chega e vê os dois abraçados.

Reis

Lamár vai até Naas e faz um outro acordo em nome do rei Lúcier. Joiada oferece algo valioso a Abner em troca de entrar para o exército. Dalía se surpreende ao encontrar Arrava pálida. Abner resolve atacar os amonitas. Naas e Tobias seguem a cavalo com seu exército em direção à entrada da cidade.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias