terça, 05 de julho de 2022
Na telinha

Resumo das novelas

16 Mai 2022 - 00h46Por Redação
Resumo das novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 16

Além da Ilusão

Isadora fala de Joaquim e Rafael para Nelsinho. Constantino pede a ajuda de Margô. Nelsinho convida Isadora para participar de uma gincana beneficente. Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta quanto à aproximação de Isadora e Nelsinho. Margô se insinua para Francisco. Joaquim confronta Nelsinho. Leopoldo se oferece para ajudar Inácio a ficar com Arminda. Davi tenta se reaproximar de Isadora. Eugênio e Violeta se preocupam com o surto de malária. Heloísa ajuda Olívia com Fátima. Augusta cuida de Abílio. Nelsinho garante a Tavito que seduzirá Isadora. Joaquim e Davi se unem contra Nelsinho.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme freia o carro e evita uma batida. Neném escolhe Tina para jogar. Paula e Juca descobrem que foram enganados por Odete. Roni alerta Neném sobre Tina. Guilherme tem lapsos de memória e fica preocupado. Neném se acerta com Tina. Gabriel avisa que a banda de Murilo foi chamada para um programa de TV e tenta fazer as pazes com Flávia, Ingrid e Vanda. O time de Tina e Soraia ganha o campeonato. Rose estreia na TV. Cora se irrita ao ver Roni com Tina. Paula se emociona com o vídeo de Flávia. Guilherme desmaia em casa.

Pantanal

Juma fica orgulhosa de Jove. Guta se oferece para ensinar a mãe a se maquiar. Maria Bruaca conta para Guta que Tenório a chamou de Zuleica na cama. Muda se emociona com a demonstração de amor de Tibério e confessa ao peão que seu nome verdadeiro é Rute. Jove diz a Tadeu que o Velho do Rio é seu avô. Muda aceita ir para a fazenda com Tibério. José Leôncio fica transtornado com a morte de Tião. Tadeu diz a Jove que ele não merece o pai que tem. José Lucas exibe um sorriso parecido com o de Joventino.

SBT

Carinha de Anjo

Cassandra devolve o dinheiro para o pai e inventa que mentiu apenas por não querer ir na terapia. Vitor pede para a filha ficar mais tempo em casa e tratar melhor todos, pois só assim podem tentar reconstruir a confiança. Leonardo pede para Silvana não contar nada para Gustavo a respeito do homem que quer falar sobre herança de Dulce, pois trata-se do avô de Dulce, pai de Tereza, que na verdade nunca foi muito amigável com a família Lários. Estefânia recebe um bilhete anônimo dizendo ser uma garota que escutou Cassandra dizer no colégio que jogou água fervendo na planta da madrasta. Adolfo (Luiz Guilherme), avô de Dulce, diz para seu advogado que irão surpreender Gustavo, por isso não deve revelar que estão na cidade. O homem afirma ainda que Gustavo não presta por ter tirado Tereza dele. Bruna e Cassandra fazem uma parceria. Cassandra destruir Juju e Bruna acabar com Rogério. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria e diz que a neta não lhe importa.

RECORD

Chamas da Vida

Manu diz que todo mundo vai ser preso. Vilma pergunta para Beatriz se ela está bêbada. Xavier diz que eles estão consumindo drogas. Antônio diz que eles estão limpos. Beatriz não pára de rir. Vilma manda Xavier prender todo mundo. Ele diz que não tem provas. Lipe beija Vivi e ela gosta, mas fica com medo. Catarina desce as escadas. Vivi sai correndo. Lipe diz que está sozinho na sala vendo tv. Catarina olha desconfiada. Vilma revista Manu. Marreta diz que não tem drogas no ferro-velho. Leo diz que Beatriz está bêbada. Xavier diz que não tem nada para fazer e que é melhor eles irem embora. Vilma leva Beatriz. Antônio diz que Leo parece conhecer bem Vilma. Vivi volta para casa e é surpreendida por Pedro. Pedro pergunta o que ela estava fazendo. Vivi diz que foi jogar o lixo na rua. Pedro vê que ela está mentindo. Pedro pressiona Vivi e ela diz que foi na pensão de Tuquinha. Antônio pergunta se Leo tem conchavo com Vilma. Marreta diz que não quer mais drogas no ferro-velho. Marreta diz para Leo abrir o olho se ele tiver trabalhando para Vilma. Vivi conta para Pedro que foi encontrar com Raíssa. Tomás tenta beijar Carolina. Ela sai. Tomás pede desculpa. Carolina abraça Tomás.

Carolina diz que gosta de Tomás de outra maneira e que logo ele vai encontrar uma mulher que o ama de verdade. Tomás diz que nunca haverá outra mulher na vida dele. Guga olha a cara de falsidade de Tomás e não acredita. Walter e Arlete dizem para Vilma que Beatriz pode ficar na casa deles. Vivi pede para Raíssa confirmar a mentira que inventou para Pedro. Vivi diz para Raíssa que foi à pensão para tirar dúvidas de matemática com Lipe. Raíssa diz que a história está mal contada. Pedro escuta o que Vivi contou. Carolina diz para Beatriz abrir os olhos. Raíssa diz para Pedro que Vivi fez um relatório para ela. Pedro repara que elas estão mentindo. Vivi vai embora. Raíssa vai contar a verdade, mas Ivonete chega e ela desiste. Tuquinha, Brito, Michele, Maria da Glória e Odiléia se preparam para a gravação do programa.

Brito e Tuquinha armam confusão. Leo e Antonio vão falar com o advogado. Frederico, o advogado, conversa com Antônio, que explica que Pedro o expulsou de casa. O advogado diz que o problema de Antônio é caso ganho. Antônio pergunta quanto vai custar. Ele diz que não custa nada. Antônio desconfia. Leo diz que Frederico é amigo dele e que não tem nada errado nisto. Diego e Michele ficam desesperados com a discussão de Brito e Tuquinha. Cazé, Guilherme, Pedro e Junior resgatam um homem que estava roubando fios elétricos e ficou preso. Vilma manda Ricardo contratar outra substituta para Suelen. Ricardo diz que Suelen é uma ótima funcionária. Suelen invade a sala de Vilma e pede para Vilma escutá-la. Vilma diz que ela mentiu. Suelen diz que sabe que Vilma tem envolvimento com Miguel.

Reis

Povo vai até Saul e faz inúmeras exigências. Abner tem passe livre para lidar com os amonitas e com os filisteus. Saul, mesmo magoado com Aiona a chama para conversar. Ela pede perdão ao marido.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias