quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

13 Mai 2022 - 00h14Por Redação
Resumo das novelas -

SEXTA-FEIRA, 13

Além da Ilusão

Davi desmente Pablo e afirma que é pai de Toninho. Iolanda beija Rafael, e Isadora sofre. Tenório encontra Olívia. Isadora decide pedir demissão da fábrica. Heloísa questiona Violeta sobre seu suposto passeio com Matias. Arminda sustenta para Constantino que é namorada de Leopoldo. Julinha perdoa Constantino. Iolanda se encanta com a proteção de Rafael com Toninho. Letícia revela a Arminda que Marcos sofreu um acidente aéreo na guerra. Pressionado, Lorenzo confessa a Abílio que Bento está vivo. Darcy se decepciona com o trabalho de Isadora. Dr. Elias desconfia de que Fátima esteja com malária. Iolanda se declara para Rafael.

Quanto Mais Vida Melhor

Três meses se passam. Neném e Rose arrumam os móveis de seu apartamento. Os funcionários da clínica exigem a saída de Celina. Vanda, Ingrid, Flávia e Paula fazem a campanha da Terrare. Daniel pede para Guilherme reassumir a clínica. Tina e Soraia discutem em campo e Neném as suspende. Carmem descobre que foi enganada por Paula. Guilherme volta para a clínica. Odete sugere que Flávia surpreenda Paula com a visita de Juca. Rose faz um teste numa redação de TV. Tina exige que Neném retire Soraia do time da escola. Paula se assusta com a chegada de Flávia, Juca e Odete a sua casa.

Pantanal

Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios. Tadeu se sente vitorioso ao conseguir desfazer o contrato da venda dos bois. Tenório esconde de Guta seus negócios escusos. Levi diz a Muda que enfrenta Tibério pelo amor que sente por ela. Juma tenta convencer Jove a montar a cavalo. Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério. Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio.

SBT

Carinha de Anjo

Cassandra devolve o dinheiro para o pai e inventa que mentiu apenas por não querer ir na terapia. Vitor pede para a filha ficar mais tempo em casa e tratar melhor todos, pois só assim podem tentar reconstruir a confiança. Leonardo pede para Silvana não contar nada para Gustavo a respeito do homem que quer falar sobre herança de Dulce, pois trata-se do avô de Dulce, pai de Tereza, que na verdade nunca foi muito amigável com a família Lários. Estefânia recebe um bilhete anônimo dizendo ser uma garota que escutou Cassandra dizer no colégio que jogou água fervendo na planta da madrasta. Adolfo (Luiz Guilherme), avô de Dulce, diz para seu advogado que irão surpreender Gustavo, por isso não deve revelar que estão na cidade. O homem afirma ainda que Gustavo não presta por ter tirado Tereza dele. Bruna e Cassandra fazem uma parceria. Cassandra destruir Juju e Bruna acabar com Rogério. Adolfo rasga a foto de Dulce Maria e diz que a neta não lhe importa.

RECORD

Chamas da Vida

Ivonete diz para Tomás que vai contar para Carolina que ele está fingindo. Tomás diz que ama Ivonete. Cintia diz para Vivi que vai visitar Guga porque ele deve estar preocupado com Tomás. Joaquim diz que Guga não liga para Cintia. Tomás diz para Ivonete que vai se casar com Carolina para se vingar de Walter, porque o pai dele morreu de desgosto quando foi acusado de roubar a fábrica de sorvete. Tomás diz que nunca amou Carolina e que Ivonete é a mulher da vida dele. Beatriz diz para Antônio que Vilma a expulsou de casa. Antonio e Beatriz se beijam. Ivonete diz para Tomás que nunca imaginou que Walter seria capaz de fazer tanta maldade. Pedro diz para Carolina que Tomás conseguiu chamar a atenção dela. Carolina diz que não acredita que Pedro está com ciúmes de Tomás. Manu chega ao ferro-velho com duas garrafas de cachaça e diz que esta é a ultima prova de Beatriz. Quem beber a cachaça e aguentar ficar de pé, ganha. Lipe diz para Vivi que foi para Tinguá para ficar com ela. Ele diz para Vivi se encontrar com ele escondida. Manu e Beatriz ficam completamente bêbadas. Antônio diz que deu empate. Manu tira dois comprimidos. Marreta diz que não quer drogas no ferro-velho. Beatriz pega o comprimido e toma. Manu toma o outro. Arlete sonha com os anões. Arlete diz que um dia conta para Gildete que vai contar porque é tão apegada a eles.

Reis

Abner está descontrolado depois que a escolha do novo rei é alterada e os mais velhos fazem de tudo para detê-lo. Zeleque para escapar de castigo fecha aliança com Joiada. Tobias (Dida) tenta forçar sexo com Arrava (atriz não divulgada). Laísa (Sthefany Brito) e Kayla atendem Naás e montam um ritual.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias