terça, 23 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

12 Mai 2022 - 00h02Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 12

Além da Ilusão

Violeta disfarça e afirma que não foi sequestrada por Matias. Leônidas dá um ultimato em Matias. Eugênio pede que Leônidas não deixe Matias a sós com Violeta. Darcy Vargas encomenda um vestido a Isadora. Arminda chantageia Constantino para retomar o controle da rádio. Joaquim pede ajuda a Úrsula para destruir o vestido de Isadora. Arminda protege Leopoldo de Mariana. Giovanna afirma a Emília que Lorenzo está sofrendo. Bento agradece a ajuda de Silvana. Sirius passa mal, e Davi, vestido de Mandrake Mascarado, se apresenta em seu lugar. Úrsula sabota as medidas de Darcy Vargas para prejudicar a confecção do vestido. Durante o show de sua trupe, Pablo revela que é pai de Toninho na frente de todos.

Quanto Mais Vida Melhor

Paula tenta ajudar Nilton com Carmem. Roni manda seus capangas eliminarem Tucão. Osvaldo avisa a Paula que Neném vai embora com Rose. Tucão foge e pega Flávia e Guilherme como reféns. Paula implora para Neném não ir embora com Rose. Tucão ameaça Guilherme e Flávia. Guilherme tenta salvar a vida de Tucão novamente. Ingrid termina com Murilo e Paula a consola. Tucão liberta Guilherme, e Flávia e ameaça Roni. Rose desiste de ir para Paris para ficar com Neném.

Pantanal

Tibério protege Muda de Levi. Tadeu escuta José Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Jove procura Gustavo para saber a verdade sobre a separação de seus pais. Jove chega a tempo de impedir Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal. Tadeu resolve ir com Tibério para Aquidauana desfazer a venda dos bois sem avisar a José Leôncio. Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee diz ao filho que nunca teve amigo imaginário e sugere que ele esteja com problemas no cérebro igual ela. Sylvia Design começa a dirigir Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida. A religiosa é direta no assunto e diz que os pais educam e a escola ensina. Silvana revela para Leonardo que chegou um e-mail para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.

RECORD

Chamas da Vida

Marreta diz para Antonio que deu em cima de Manu enquanto eles namoravam. Antonio diz que só não bate em Marreta porque está interessado em Beatriz. Carolina diz para Beatriz ficar na casa dela. André diz para Suelen que ela pode trabalhar com ele nas pesquisas na reserva. Pedro liga para Carolina, que diz que Tomás está melhor, mas precisa de acompanhamento psicológico. Pedro pergunta por que ele fez isto. Ela diz que foi por ela. Guilherme diz para Brito que vai para o quartel porque está melhor. Beatriz diz para Carolina que está gostando de Antonio. Manu implora para Antônio ficar com ela. Marreta escuta. Cazé diz que está preocupado com Guilherme. Junior diz que deve ser uma gripe mal curada. Marreta diz para Manu que está sendo usado por ela. Marreta sai chateado. Manu vai atrás. Eurico diz para Pedro que foi no pagode porque Arlete pediu. Pedro desconfia de um certo interesse de Eurico em Arlete. Eurico desconversa. Vilma diz para Miguel que ele a esta expondo demais. Tuquinha aceita que Suelen grave o curta metragem na cozinha da pensão. Demorô conta para Andressa que o padrasto batia nele todos os dias e, por isto, fugiu de casa. Demoro diz que o nome dele é Maicon das Dores Viera. Arlete pede para Walter pagar o resgate dos anões. Ivonete visita Tomás na casa de Vilma. Ela entra no quarto de Tomás e o vê alegre. Ivonete não entende nada. Ele diz que fez tudo para chamar a atenção de Carolina. Ivonete dá um tapa na cara de Tomás e diz que vai contar para Carolina que ele dá em cima dela.

Reis

Deus conta a Samuel onde Saul está. A população berra o nome do escolhido. Os mais velhos reprovam a escolha de Samuel. Irritado, Saul resolve ter uma conversa com seus parentes.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias