quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

09 Mai 2022 - 00h04Por Redação
Resumo das novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 9

Além da Ilusão

Pablo aceita o convite de Rafael, que comemora com Augusta a chance de desmascarar Iolanda. A modelo de Isadora tem um acidente, e Joaquim sugere que ela desfile nu lugar. Tenório se culpa pelo afastamento de Olívia. Abílio sofre com a suposta morte de Bento. Silvana propõe uma viagem com Bento. Giovanna observa Letícia consolar Lorenzo. Davi afirma a Ícaro que conseguirá Isadora de volta. Margô se insinua para Constantino. Leopoldo se irrita com a disputa de Mariana e Arminda por Inácio. Pablo encontra Iolanda. Joaquim beija Isadora, que o repreende. Davi questiona Iolanda sobre a paternidade de Toninho.

Quanto Mais Vida Melhor

Paula impede Odete de falar com Flávia. Paula finge passar mal na frente de Flávia. Tigrão se revolta contra Guilherme. Neném vai com Rose encontrar Tigrão. Flávia estranha o comportamento de Paula. Madame Lu engana Carmem. Tigrão e Tina se beijam. Neném conta para a família sobre Tigrão. Paula procura o celular de Flávia. Rose conversa com Tigrão. Flávia conforta Guilherme. Deusa não deixa Paula pegar o celular de Flávia. Neném e Tigrão se encontram.

Pantanal

Trindade chega à fazenda de José Leôncio. Juma pede para ir embora, e Jove se irrita. Trindade explica para Tadeu e Tibério como salvou o Velho do Rio. José Leôncio desconfia da história de Muda. Guta acompanha Alcides até a tapera de Juma. Juma ameaça Madeleine, e Zaquieu tenta acalmar a moça. Muda fala sobre o Velho do Rio para Filó. Guta e Alcides veem uma sucuri numa canoa à deriva no rio. Nayara pensa em se vingar de Jove. Tenório se explica para José Leôncio e o questiona sobre o futuro de seus negócios. Trindade afirma que a sucuri na canoa é o Velho do Rio.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo sai preocupado atrás da esposa pela cidade. Haydee diz ao padre que achou que o dinheiro iria solucionar tudo, mas não é assim, e que errou na educação de Flávio e Nicole. Gustavo encontra Cecília no colégio. Gustavo diz que promete esclarecer para Cecília que a ligação não é verdadeira e que jamais trairia a esposa. Em casa, Gustavo diz que a ligação deve ter sido um terrível trote. Os dois se entendem. Haydee confere as primeiras imagens das câmeras que instalou em casa.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma pergunta para Beatriz como ela tem coragem de andar com um marginal como Antônio. Beatriz não responde. Vilma perde a cabeça. Walter pergunta o que Antonio foi fazer na festa e Vilma o manda embora. Beatriz diz que ele é seu namorado. Leo e Diego fica com ciúmes ao ver Antonio com Beatriz. Arlete manda os músicos tocarem e a festa continua. Marreta beija Manu e diz que a ama. Vilma diz para Tomás que Beatriz foi longe demais. Telma diz para Jairo e Leo que Arlete trata os anões dela como se fossem parte da família. Raíssa vê Cazé paquerando uma garota no pagode. Junior tenta dançar com Raíssa. Rose diz para Vilma que não entendeu por que ela não aceitou responder as perguntas sobre o desvio de dinheiro. Vilma diz que sua posição na empresa não permite este tipo de coisa. Roseclair estanha. Verônica diz para Ricardo que eles deveriam falar para Eurico que Adeilson esteve na fábrica para falar com Vilma. Tomás se declara para Carolina. Ela diz que ele bebeu demais. Ele nega, mas diz que tomou comprimidos para acabar com a dor que sente por ela não estar mais com ele. Ele diz que quer morrer de amor por Carolina. Tomás cai no chão desmaiado. Vilma e Walter socorrem Tomás. Vivi conversa com Lipe pelo computador e diz que só ele pode ajudá-la. Arlete diz que vai dispensar os convidados.

Reis

O povo de Israel é pego de surpresa com ataque do povo da Filístia. Saul (Carlo Porto) faz uma declaração de amor para Ainoã (Francisca Queiroz) e ela retribui. O que Kesha (Clara Garcia) diz abala Ner (André Di Mauro). Samuel (Roberto Birindelli) está pronto para dizer quem é o novo rei israelita.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias