quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

05 Mai 2022 - 00h35Por Redação
Resumo das novelas -

QUINTA-FEIRA, 5

Além da Ilusão

Augusta se assusta com a adivinhação de Davi. Lorenzo se despede de Bento. Enrico provoca Emília. Davi descobre a identidade do verdadeiro pai de Toninho. Julinha afirma a Arminda que surpreenderá Constantino. Joaquim consegue um convite para Isadora participar de um desfile de moda no Rio de Janeiro.

Leopoldo readmite Mariana na rádio e Arminda fica furiosa. Constantino sai de casa. Violeta permite que Leônidas trate de Matias. Margô proíbe Iolanda de se apaixonar por Rafael. Davi tenta encontrar o pai de Toninho. Isadora decide ir para o Rio de Janeiro com Joaquim.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme avisa à Flávia que não pode processar os pais. Cora pensa em se vingar de Tina. Guilherme pede para Joana gerenciar a clínica na sua ausência. Odete procura Paula. Flávia confirma que Guilherme pode morrer e Daniel fica pensativo. Odete chantageia Paula. Rose decide voltar para o Brasil.

Roni se diverte com Bianca e Tina. Tigrão pede para Neném jogar bola com ele. Cora manda seus capangas pegarem Tina. Guilherme pede para Joana ajudá-lo a operar em um hospital público. Neném e Tigrão procuram Tina.

Pantanal

Jove decide ensinar Juma a ler. Madeleine sente ciúmes de Irma com Gustavo. José Leôncio se preocupa com o sumiço do filho. Juma se entristece quando Jove diz que vai embora do Pantanal. Guta sofre com a ausência de Jove. Tibério descobre Jove na tapera de Juma e conta para José Leôncio. Irma adverte Nayara sobre sua dedicação a Madeleine. Tadeu conta para Guta que Jove está morando com Juma. O Velho do Rio questiona Jove sobre seu envolvimento com Juma. José Leôncio afirma que trará Jove e Juma para a fazenda.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee inventa para o filho que o homem é na verdade um eletricista que foi trocar as lâmpadas por algumas mais econômicas. A pedido de Zé Felipe, Dulce Maria vai conversar com Emílio para que os dois meninos façam as pazes. Cecília vê algumas fotos na internet do evento de relançamento do produto da Rey Café. Cecília confessa para Rosana que sentiu um pouco de ciúmes do marido ao lado de outras mulheres. Cecília conversa com Gustavo enciumada. O empresário diz que sentiu falta da esposa, entende o ciúme, mas quer que ela saiba que é a única mulher de sua vida. Cassandra inventa para Rogério que Vitor está com problema financeiro e mesmo Estefânia sendo rica não ajuda nada em casa e por isso não está indo para a terapia. Rogério acredita em Cassandra, quase dá um selinho no rapaz e diz que não irá decepcioná-lo.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma pergunta se Antônio é irmão de Pedro. Beatriz diz para Antônio ir embora. Antonio ignora Vilma e ela o manda se retirar da sua casa. Vilma avisa para Beatriz criar juízo ou vai sair de casa. Manu diz para Marreta liberar a rave no ferro-velho para que ela possa pagar a divida para Beatriz. Marreta diz que se não tiver droga na festa, ele libera o ferro-velho. Pedro diz para Guilherme e Cazé que Antonio pediu dinheiro para Manu pagar uma dívida. Ele diz que não deu, mas está com medo de Antonio arranjar confusão. Walter pede para Eurico recusar o convite de Arlete e não ir à festa. Pedro diz para Walter que não irá no pagode, mas acha uma injustiça, porque eles se conhecem há muito tempo. Beatriz conta para Carolina que Ivonete e Tomás estão tendo um caso. Carolina diz que Ivonete não faz o tipo de Tomás. Beatriz diz que está apenas contando o que viu. Carolina fica desconfiada. Ivonete recebe flores de Tomás. Vilma se irrita porque Suelen não vai trabalhar. Antônio diz para Marreta que está apaixonado por Beatriz.

Reis

Sob a ameaça de Naás, Kayla vê Abner se aproximando. O rei Amonita se surpreende com as habilidades dela. Ainoã estranha a ausência do marido. Abner diz não ter encontrado Saul.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias